Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Husky Siberiano – Dicas e cuidados

Husky Siberiano – Dicas e cuidados

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Animais Estimação
Comentários: 4
Husky Siberiano – Dicas e cuidados

O Husky Siberiano é um cão de origem Russa, na Sibéria, lugar onde atuava como um cão de tração, ou seja, puxava trenós em condições de frio extremo. Esse cão também desenvolvia funções de busca e salvamento na neve.

Os cães dessa raça possuem uma pelagem carregada e comprida, composta por duas camadas de pelo, sendo uma característica importante que assegura sua sobrevivência em áreas muito geladas. Eles podem ser encontrados em várias cores, como branco e cinza, e combinações de branco com preto, marrom avermelhado e vermelho cobre.

Já os olhos do Husky Siberiano atraem a atenção pela beleza, podem ser verde, azul, amarelo ou castanho. Suas orelhas são de porte médio, apontadas para cima. E a sua calda é bem peluda, parecida com uma calda de raposa.

Dicas para criar Husky Siberiano – Os machos dessa raça medem entre 53 a 60 cm de alturas, e as fêmeas entre 51 a 56 cm. Já seu peso pode variar entre 15 e 30 kg. O Husky Siberiano é uma ótima raça de cão para acompanhar as crianças, pois eles gostam de brincar, são carinhosos e possuem muita energia.

Para que eles sejam criados adequadamente o ideal é que eles tenham uma grande área para viver, para poderem correr e gastar energia. Por isso, essa raça não é indicada para quem mora em apartamentos ou casas pequenas.

E se você está interessado em começar a criar um Husky Siberiano saiba que ele possui instinto de caça, ou seja, ele pode perseguir e matar animais de pequeno porte, como gatos, coelhos, galinhas e ratos, entre outros. Então, se você já tem outros animais de estimação em casa, é melhor avaliar antes de escolher um cão dessa raça. Mas, é possível cria-lo junto a esses animais, para ele possa se acostumar.

Cuidados com o Husky Siberiano

- Não de banhos nele com muita frequência;

- A troca de pelos ocorre duas vezes ao ano, por isso, esteja preparo para escová-lo bastante e para os pelos que irão se espalhar por toda a casa;

- Os cães Husky Siberianos gostam de praticar atividades esportivas e de brincar. Por isso, sempre que possível, leve-o para fazer uma caminhada;

- Cães filhotes devem comer ração 3 vezes ao dia. Já os cães adultos devem comer de manhã e à noite.


Rua Direita

Título: Husky Siberiano – Dicas e cuidados

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

813 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • SophiaSophia

    16-06-2014 às 07:58:46

    São lindos e de grande postura. Adorei saber que em cada região, Deus se preocupou até com as condições climáticas desse tipo de raça de cão. Que Deus fantástico!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • joana

    18-09-2013 às 20:38:25

    filhotes pode comer frutas ,estou dando leite e ração de leite queria sabe o que que posso da mais a ela fora a ração eo leite

    ¬ Responder
  • Rijcaard Kock

    04-07-2013 às 09:28:55

    Olá tipo Moro em BH Sera que o clima daqui atrapalharia a vida deles ou o clima não afetara em nada ?

    ¬ Responder
  • carol

    30-04-2013 às 19:19:07

    amei esse site.OBS se alguma pessoa tiver um husky siberiano para vender filhote esto interresada,mande a resposta por vavor no meu msn.

    ok.Beijocas

    ¬ Responder

Comentários - Husky Siberiano – Dicas e cuidados

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios