Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Bolsas femininas

Bolsas femininas

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 28
Comentários: 1
Bolsas femininas

Toda mulher é apreciadora de bolsas, apesar de parecer estar generalizando, algumas nem tanto, há mulheres que preferem não usar bolsas por uma questão de opção pessoal mas não é a grande maioria.

Tem gente que diz que bolsa feminina tem de tudo um pouco, ou que na bolsa cabe um mundo . Sem exagero, digamos que a bolsa é mais que uma sacola para carregar coisas, ela faz parte do vestuário.

A mulher que trabalha fora, que sai de casa de manhã e retorna à noite, como poderia levar; pente, escova, batom, absorvente, etc, sem uma bolsa? Carregaria tudo em uma sacola de plástico ou de papel dessas tipo supermercado? Sem querer exagerar de novo, isso sim seria um horror. Bolsa é mais que um mero guarda trecos, é uma filosofia, um estilo, um prazer .

Em todo o mundo, se fabrica e comercializa bolsas em larga escala. As bolsas seguem tendências da moda assim como as roupas, são confecionadas para todas as estações do ano, elas podem ser moda praia com cores alegres e feitas em palha, podem ser apenas em tecido ou revestidas com espuma, também tem as bolsas feitas em couro legítimo com alto padrão, geralmente são as mais sofisticadas, matéria prima e idéias é que não faltam para se fazer bolsas.

Houve um tempo, em que se procurava combinar a bolsa com os sapatos, principalmente na cor, hoje em dia, deixamos um pouco esse detalhe de lado. A cor da bolsa que for usar, independente da cor dos sapatos, mas é bom ter um pouco de atenção quanto a isso , se for uma festa chic, combine pelo menos em algum detalhe com o sapato e evite tons berrantes.

As bolsas mais usadas são as do tipo tiracolo, esse modelo de bolsa oferece a praticidade de ficar pendurada ao ombro, deixando as mãos livres, talvez por isso seja a mais popular e também tem variedade de cor e tamanho.

Estamos falando em estilos de bolsas feminina , que envolve também as carteiras e as de mão que caem muito bem e que devem ser estilosas. Afaste qualquer idéia que leve a crer que como a carteira fica dentro da bolsa , não precisa ser bonita e que bolsa de mão já era .

Bobagem, bolsa de mão tem muito estilo e carteira também.

Bolsa para todos os gostos, horários e lugares e se cabe aqui um conselho já conhecido; não saia de casa sem levar consigo sua bolsa .


Sílvia Baptista

Título: Bolsas femininas

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 28

776 

Imagem por: Honey Tea

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    21-08-2014 às 04:59:00

    As bolsas femininas que mais curto são as mais pequenas, usadas na cintura e de cor verde ou lilás (são minhas cores preferidas).

    ¬ Responder

Comentários - Bolsas femininas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Imagem por: Honey Tea

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios