Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Utilidades Domésticas > Como limpar inox?

Como limpar inox?

Visitas: 8
Comentários: 2
Como limpar inox?

O aço inox caracteriza-se por ser um material de alta durabilidade, por não sofrer corrosão como outras ligas de aço, e também pelo brilho que sustenta, agregando assim um alto valor estético. Muitos são os objetos feitos com este tipo de material, desde eletrodomésticos, peças para automóveis e utensílios domésticos. Esse último muito utilizado em talheres, panelas e outros utensílios de cozinha em geral.

Essa liga de aço especial, se da ao fato de possuir em sua composição uma substância que difere o aço comum do aço inox chamada crómio, que é uma película que envolve o material e o protege contra os agentes agressivos que se encontram na atmosfera. Por isso o aço inox é tão resistente.

Mas para se preservar tanto as propriedades que oferecem a sua alta durabilidade, quanto o alto brilho do material, alguns cuidados devem ser tomados em relação à sua limpeza e conservação. Deve-se tomar o cuidado para não acabar removendo essa película protetora, para que suas propriedades não venham a ser prejudicadas.

A maioria das dúvidas de como se pode limpar materiais de inox sem danifica-los, é gerada pelas donas de casa que tanto querem seus utensílios conservados, quanto manter o seu brilho.

Evite usar produtos fortes que podem agredir a superfície do material. Produtos muito fortes somente são recomendados em casos extremos. Utilize bastante água, sabão neutro, detergentes suaves e neutros. Pode-se também usar produtos á base de amónia, diluídos em água morna. Aplique com um pano macio ou uma esponja de nylon. Enxague com bastante água até que tenha sido removido qualquer resíduo dos produtos usados para a limpeza. Muito cuidado quanto à secagem, afim de evitar que manchas apareçam na superfície do material. Procure sempre deixar o material bem seco após a lavagem.

Uma boa dica para limpezas leves a moderadas é fazer um mistura caseira com bicarbonato de sódio e álcool de uso doméstico. Misture até que forme uma pasta. Aplique a mistura com pano macio ou uma bucha de nylon e enxague com bastante água de preferência morna. Seque bem e de preferência com pano macio.

Para sujeiras mais difíceis de sair pode-se fazer uso de removedores a base de amónia que são removedores caseiros, ou então uma imersão de detergente morno (sempre use detergentes neutros e suaves). Esse processo ajuda a amolecer alimentos que ficam queimados no fundo da panela e algumas gorduras difíceis de sair. Utilize apenas produtos mais fortes quando os procedimentos anteriores não surtirem efeito. Se isso for necessário, uma boa dica é utilizar o sapoléu, que é um produto abrasivo e por esse motivo deve se tomar todo o cuidado para não arranhar a peça. Nunca se esqueça de enxaguar abundantemente e secar com pano macio.

Com essas dicas as peças de inox estarão sempre higienizadas e o seu brilho será mantido por muito mais tempo, assim como sua durabilidade.


Celia Silva

Título: Como limpar inox?

Autor: Celia Silva (todos os textos)

Visitas: 8

763 

Imagem por: cking

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    05-06-2014 às 17:54:41

    Muito bom! Era algo que tinha muita dúvida, pois não queria deixá-lo com uma aparência feia. Mas, agora já sei! Obrigada!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Matthias

    25-06-2013 às 08:22:18

    As manchas podem ser facilmente removidos com Innospray B600, e pigmentos intensivos podem ser removidos com Innosoft B570. Funciona muito bem!

    ¬ Responder

Comentários - Como limpar inox?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: cking

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios