Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Verdades e Mitos Sobre Anabolizantes

Verdades e Mitos Sobre Anabolizantes

Categoria: Saúde
Visitas: 4
Verdades e Mitos Sobre Anabolizantes

Os anabolizantes em geral ao longo da historia se tornou um tabu entre os praticantes de atividades físicas, médicos e pessoas que simplesmente gostam de difamar sem conhecer.

Mas se os tais anabolizantes fazem tanto mal porque são comercializados? Bem, a finalidade desses medicamentos e pra combater doenças e desconfortos musculares e hormonais de forma extremamente controlada e acompanhada de perto por um medico especializado na área, porém o acesso a esse tipo de medicamento nunca foi difícil, na verdade antigamente praticamente todo fisiculturista utilizava dessas substancias. Fisiculturistas famosos como Arnold Schwarzenegger, que era famoso por seus bíceps montanhosos, admitem o uso de esteroides, pois na época era bastante comum, e tambem os homens mais marombados da historia sao todos dessa época, como Dorian Yates, Ronnie Coleman e Flex Wheeler, não pode ser coincidência.

Hoje em dia, no mercado além dos ditos anabolizantes, encontramos os pró-hormonais e os pré- hormonais. Mas qual seria a finalidade desses produtos? Os pró-hormonais são substancias que prometem fazer o organismo a aumentar a produção de hormonios de forma natural, e realmente aumentam mas não tanto quanto prometem, pois na maioria das vezes não são mais do que minerais encontrados em frutas e carne, são recomendados mais pra quem não tem uma alimentação rica o suficiente nesses nutrientes. Já os pré-hormonais são supostamente como hormônios de consumo oral, normalmente hormonios de crescimento pra pessoas realmente pouco desenvolvidas, se automedicar com essas substancias pode causar problemas estéticos irreversível e não garante ganho de massa muscular esperado pelo usuário.

Inegável, o trabalho surpreendente dessas substancias no corpo humano, mas porém se não controlada pode ser uma carga hormonal extremamente maior do que o corpo está acostumado podendo causar problemas nos rins, impotência sexual e também não podemos nos esquecer que o coração é um músculo e também vai ser forçado com essa carga hormonal.

o certo seria, procurar um medico e se aprofundar no assunto e de preferencia, para acelerar o crescimento muscular, pedir a esse profissional recomendações de suplementos alimentares, que não vão comprometer sua saúde e ainda podem melhorar e muito a qualidade de vida desde que utilizados corretamente, e nunca se esquecer de que praticas esportivas são a base da hipertrofia pois os suplementos não fazem nenhum milagre também.


Carlos Vinicius Silva

Título: Verdades e Mitos Sobre Anabolizantes

Autor: Carlos Vinicius Silva (todos os textos)

Visitas: 4

654 

Comentários - Verdades e Mitos Sobre Anabolizantes

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios