Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Sinto-me atraída por um colega de trabalho

Sinto-me atraída por um colega de trabalho

Categoria: Outros
Visitas: 88
Comentários: 16
Sinto-me atraída por um colega de trabalho

A lei da atracção é fantástica. Sentirmo-nos atraídos por algo é uma sensação extraordinária, mas por alguém é quase mágico. A troca de olhares, um leve roçar de mão, um sorriso de soslaio faz parte do flirt de que todos gostamos. A sensação de desejo é única e há quem diga até que a antecipação é bem mais especial do que a melancolia da lembrança.

Sentirmo-nos de ego cheio porque alguém nos olha de forma sensual, faz-nos cantar, sorrir permanentemente, e deixar fixar um brilho extraordinário nos olhos. A auto-estima está em grande e pouco ou nada nos pode abalar. O ânimo fixa-se no patamar mais elevado e os dias são todos coloridos, mesmo que chova a potes do lado de fora da janela.

Todos estes sentimentos maravilhosos são fruto de uma atracção correspondida, mas o oposto pode acontecer na eventualidade do sentimento atractivo não ser correspondido.

Independentemente de ser correspondido desde o momento inicial, uma atracção pode ser um nado morto logo à partida. Vai sobretudo depender da pessoa por quem se sente atraída.

Se se sentir atraída por um homem casado, já sabe que os grandes problemas chegam em grandes proporções com uma rapidez imensa, pelo que isso deverá ser posto de parte mesmo antes do primeiro olhar. Mas não só de atracções por alguém comprometido se pode falar quando o assunto são problemas na pessoa por quem nos sentimos atraídas. E uma pergunta que se poderá tornar assustadora pode martelar na cabeça de muita gente – Sinto-me atraída por um colega de trabalho.

Ora aqui está um assunto que se pode tornar perigoso. Imagine que ao sentir-se atraída por um colega de trabalho, mesmo que completamente descomprometido, expõe a sua vida aos restantes colegas? Mesmo que julgue que disfarça os olhares trocados com o coleguinha em questão, os outros vão reparar e pior, vão comentar.

Mesmo que o problema não seja bem por esse caminho, imagine que chega a vias de facto com o colega. Uma noite fantástica cheia de romantismo e glamour, mas e se não passar mesmo daí? Como se vai sentir no dia seguinte no seu local de trabalho? Lembre-se que o seu emprego é sagrado e não pode permitir que nada o abale.

Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque. Tenha sempre portos seguros e acredite ou não, um lugar de trabalho livre de probleminhas, fofocas e mau ambiente, é como estar a meio caminho do céu.

Flirt fora do local de trabalho é o mais saudável.


Carla Horta

Título: Sinto-me atraída por um colega de trabalho

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 88

772 

Imagem por: Inno'vision

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 16 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãomarcelo

    17-06-2014 às 03:15:31

    Estou na troca de olhares com uma colega há uns 3 meses, ela sempre vem no meus setor puxa papo, quando saio do meu setor e nos encontramos paramos e começamos a nos olhar, porem ela e casada, nos olhamos bem nos olhos, sorrimos quando nos encontramos e nos olhamos, e a vontade so aumenta

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    17-06-2014 às 23:57:15

    Olá, não se envolva com quem é casada! É um mau caminho e isso é apenas uma aventura, logo passará.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    23-05-2014 às 18:23:50

    Hoje em dia é super normal sentir-se atraída por um colega de trabalho. O melhor é que a gente acaba conhecendo e convivendo com a pessoa e dá para saber se vale a pena investir num relacionamento mais sério!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Renata

    24-10-2013 às 20:29:53

    Ai gente eu estou lutando contra uma atração por um colega de trabalho casado. Eu sou solteira e estou sozinha há uns seis meses (Depois de me machucar me envolvendo com caras que não queriam nada sério, resolvi ficar totalmente sozinha o que implica ficar sem sexo tb). Eu estava tranquila em relação a isso até que o meu colega de trabalho, casado, começou a flertar comigo (como um funcionário está de licença somos só nos dois na sala). Isso começou quando ele veio dividir a sala comigo. No começo eram só olhares, mas depois ele começou a me cumprimentar com abraços, a fazer massagem nas minhas costas. Não sei se é a carência, mas o toque dele me deixa louca.
    Eu sou totalmente contra ficar com um cara casado, mas está difícil resistir...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoBelinha

    11-06-2013 às 14:00:21

    Olá pessoal também estou passando por essa situação, conheci um rapaz no meu local de trabalho ha tempos que trocamos olhares e brincadeirinhas com indiretas só que ele tem namorada.
    Sou casada a 4 anos e tenho 2 filhas nunca pensei em trair o meu marido mais depois que eu conheci esse rapaz me surgiu essa vontade inexplicável. O mais engraçado que ele também tem um interesse por mim só que no ambiente de trabalho é tudo mais cauteloso por que tem muitas pessoas em nossa volta e isso torna o nosso desejo ainda maior.
    Até que teve um encontro com o pessoal do trabalho onde ele acabou indo ente 1,2,3 caipvodka a coisa começou a sair do controle..rsrs
    Ele vinha falar no meu ouvido apertando minha citura e eu me derretendo só que tinham muitos conhecido. Era um bar com 3 ambientes e estava escuro também só com o jogo de luzes e o pessoal estavam no 3° andar. No final de tudo resolvi ir embora mais não pude resistir e tirei uma casquinha dele tbm. Era abraços daqui, cheirinhos dali, beijo no pescoço, estalinho bem escondido e rapido pra ninguém ver. Enfim , os nossos corpos gritavam de desejo um pelo outro mais tivemos senso e evitamos. Eles só me dizia não podemos e eu é sei então é melhor vc subir por que eu vou embora. Ele não conseguia subir ficamos uns 30 min lutando com o querer e o não poder..rsr
    Mais adorei por que tive a certeza que ele tbm me desejava. Mais não aconteceu nada além mais acredito que se houver outra oportunidade não vai ter como escapar.
    Mais tinha uma galera lá

    ¬ Responder
  • cesar

    07-05-2013 às 16:08:20

    sou casado a sete ano minha mulher traanlha numa fabrica a um ano so que ela começou a convesar com um colega de trabalho no fc devo afastalo ou nao ele tambem e casado

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    16-09-2012 às 15:48:35

    Uma situação destas pode vir a ser complicado. Misturar prazer e trabalho nem sempre dá resultado. Veja se vale mesmo a pena antes de se envolver com alguém no seu local de trabalho. Uma coisa não deve impedir a outra, mas é sempre bom evitar estragar as duas, certo?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarina

    24-07-2012 às 09:38:25

    Eu também tive alguns problemas no meu local de trabalho por causa disto. Começou porque me envolvi com um chefe. O sentimento era verdadeiro e como estávamos envolvidos num grande projeto, as horas excessivas de trabalho levaram-nos a um envolvimento inevitável. Fomos apanhados durante um beijo no escritório e no dia seguinte as consequências foram as piores. Fui acusada de me envolver com o chefe para ser beneficiada no trabalho. Fui despedida por justa causa no mesmo dia. Achei que estavam a ser injustos comigo, mas o facto de o ter junto a mim faria com que conseguisse superar. Acontece que ele não me quis mais pois foi ameaçado no local de trabalho. Vivi um pesadelo que até hoje não esqueço.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoClementina

    23-07-2012 às 11:16:42

    Eu e o meu marido conhecemo-nos no local de trabalho. Começou por haver a troca de olhares e como eramos os dois solteiros, começamos a sair. O nosso patrão não achou lá muita piada, pois achou que iriam haver problemas quando o romance terminasse. Acontece que lá casámos e o patrão até foi padrinho do meu marido.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAnonima

    23-07-2012 às 11:16:22

    Gostei de um colega de trabalho há uns anos. Ele era casado e nunca houve nada entre nós. Tudo começou com almoços normais entre colegas e nas nossas conversas começamos a trocar algumas confidencias. Dos almoços começaram a vir os cafés ao final da tarde e eramos já muito amigos. Até que um dia fui chamada ao gabinete do meu chefe e o assunto foi sério. A mulher do meu colega tinha ligado para o nosso chefe a ameaçar que se eu não largasse o marido dela, que ela iria até ao escritório fazer escândalo. Para mim foi uma vergonha enorme, pois fiquei com a fama de andar com um homem casado. Na primeira oportunidade que tive, larguei aquele trabalho e hoje nem lá passo á porta.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoPilar

    19-07-2012 às 11:41:52

    Tive uma vez um flirt com um colega de trabalho. Digo-vos que foi uma aventura para recordar para sempre. Eramos ambos solteiros e tínhamos os dois perfeita noção que aquilo não passaria de umas noites e finais de tarde bem passados. Houve quem reparasse, lá no escritório, claro, mas como tudo se passava fora do local de trabalho, ninguém pode comentar, até porque não tinham grandes certezas. Acabou por acordo de ambos, até porque sabíamos que tínhamos objetivos de vida diferentes. Não houve lugar a ciúmes, nem a queixas nem a nenhum desconforto. No entanto acho que quando as pessoas confundem sentimentos, a coisa pode correr mal.

    ¬ Responder
  • roserose

    16-03-2012 às 17:07:56

    Pois é, pelo geito estamos no mesmo barco,sou casada a 8 anos e temos uma filha linda,nos amavamos muito,a um ano comecei a trabalhar,nos distanciamos um pouco,e conheci uma pessoa com quem me indentifiquei muito,logo de cara notei meu interece por ele,mas fiquei sem saber o que fazer,resolvi esperar um tempo e ver se realmente era uma atração,e defini que sim,para mim um grande ´problema para ele talvez não,mais resolvi falar para ele o que eu sentia,de momento um atração talvez fisica,mais não o tirava da minha cabeça,sonhava com ele todos os dias,acordava pensando nele,passava o dia pensando nele,imaginava-o de todas as formas possiveis,mais fui tão direta com ele e anciosa,também tive medo da sua reação,mais a primeiro instante ele também havia se intereçado por mim,então vi uma POSSIBILIDADE poder confiar nele e derrepente dar certo.Um dia ainda com receio pois não tinha muito tempo,e muito pouco ficava sozinha resolvi lhe pedir um beijo,e ele mais que depreça veio ate mim,trocamos um beijo de momento,vi que ele queria algo mais,eu também queria,o desejo era maior mais a minha preocupação também,então disse que não de momento pois tinha medo,e assim ele foi embora,depois deste dia me culpo por não ter acontecido, e me pergunto sempre se tivece acontecido ?mais até hje não o esqueci vejo ele sempre,e sempre que o vejo meu coração bate a mil,fico tremendo,anciosa,nervosa,tenho vontade de telo,mais ja tentei de tudo ,liguei,mandei muitas ,mais muitas mensages,tanto que acho que ele perdeu o encanto por mim,e claro deicho bem claro ele numca me respondeu a nenhuma msge,dei todos os sinais de que eu queria alguma coisa com ele,também sei que estou errada em tudo,fui facil,direta de mais ,e incistente,e não consegui nada,somente alguns nãos que me deicharam com mais vontade ainda,acredita que não o esqueci,ja tentei de todas as maneiras,me ocupar para parar de pensar nele,e olha que entre todos estes anos isso numca me ocorreu com nimguem,não me acho feia,pelo contrario sempre tem alguem que da em cima,mais isso não quer dizer nada,ando triste,anciosa,ja cheguei a pensar em separção por que não paro de pensar nele,mais vejo que não vai solucionar o meu caso,pois ele não me quer,se quisece ja teria mostrado isso,o pior de tudo é que simplesmente sei o que devo fazer mais o que sinto por ele,quando o vejo me deicha feliz,é um sentimento muit bom,ja pensei ate em derrepente esta apaixonada,encantanda por este homem maravilhoso,ele lindo para mim,simpatico,atraente,relmente me deicha nas nuvens.Então ele ja me disse tanta coisa,pensei varias vezes em tudo que me disse,mais ainda eu o quero muito,e tenho a esperança de conseguir não por merito,por que desejo,por que gosto delee ele me atrai em todas as formas....

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJ

    17-03-2011 às 21:15:56

    Bem colega, estou numa situação bastante parecida. Sou casada há 3 anos e meu marido me ama, porém ele é muito ausente em diversas situações e numa dessas audências, acabei por me interessar por outra pessoa, na verdade, por um amigo de trabalho, ele é carinhoso e atencioso, além de também ser lindo ao meu ver. Ele me atrai de todas as maneiras, o que sinto quando estou perto dele é incomparável, ja demos uns beijinhos mais acabamos nos afastando e isso está me deixando doente, sei que não podemos ter nada sério já que sou casada, mas o problema é que não consigo tirar ele da minha cabela, dos meus sonhos e do meu desejo...está dificil, já tentei chegar e abrir o jogo com esse meu amigo e darmos um ponto final nisso, só que não consigo, pois o desejo muito.

    ¬ Responder
  • Luis

    22-10-2013 às 14:12:36

    Se queres levar com ele, qual é o problema? Satisfaz essa grande tusa que te faz bem à saude.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSusy

    27-05-2010 às 00:39:41

    Pois, também me sinto atraída por um colega. A partir de Junho já não vou estar lá a trabalhar.Ele entretanto retomou uma relação que tinha acabado.Nós nunca chegamos a ter nada,embora eu lhe tenha dado a entender.Dei muitas pistas,ele percebeu e também reparou em mim(que sei),mas explicou-me que a tal relação (sobre a qual eu não faço perguntas) voltou.Sinto-me atraída por ele e gosto dele no dia a dia há nove meses.Mas perante isto,ainda bem que eu nunca lhe disse.Disse não dizendo, entende?Agora o difícil é lidar c ele todos os dias.É um querido,tenho muito carinho p ele e atracção também. É difícil,mas tenho de manter a minha postura.Ele sente que não me passa ao lado indiferente, mas não deve imaginar a intensidade do que sinto.Enfim,que pena ter de ser assim.Comigo é assim.Eu vou à luta e ele não tinha ninguém quando me aproximei.Mas depois voltou.Estou triste. Obrigada

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoVal

    03-09-2012 às 15:37:30

    Eu estou nesta situação tenho atração mt grande por um colega de trabalho,e pra piorar ele é 10 anos mais novo que eu,tudo começo no facebook qd ele me adcionou e disse que sempre me observou desde quando morava perto da minha casa

    ¬ Responder

Comentários - Sinto-me atraída por um colega de trabalho

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Imagem por: Inno'vision

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios