Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como Apanhar uma Traição

Como Apanhar uma Traição

Categoria: Outros
Comentários: 5
Como Apanhar uma Traição

Não precisa de ser um verdadeiro detetive e muito menos ser mágico. Para se descobrir uma infidelidade por vezes basta ver com atenção e detetar alguns sinais que o “traidor” deixa escapar, mesmo que mostre sempre um comportamento atencioso e irreprovável.

Aqui vão algumas dicas que o podem ajudar nesta saga que pode parecer difícil à partida, mas que no fundo até nos pode tornar a vida bastante mais fácil.

Atrasos e acontecimentos inesperados permanentes que o obrigam a adiar os compromissos que tem consigo, são um dos aspetos que mais salta à atenção. Reuniões constantes, serões no escritório ou até mesmo problemas com o carro, impedem-no (a) de estar consigo? Então comece a desconfiar.

Prendas sistemáticas e surpresa. O sentimento de culpa está sempre presente, pelo que as prendas são uma constante. Estes pequenos presentes servem também para que se sinta distraído (a) com outras coisas e não com o comportamento dele (a) nos últimos tempos. Naturalmente que uma prenda pode não significar nada disto e que o seu companheiro (a) é de fato fiel, mas em excesso pode provocar (e bem) alguma desconfiança.

Horas em frente ao computador. Esta é a nova moda nas traições nos tempos de hoje. As relações (traições) virtuais são uma constante. Fazermo-nos passar por alguém que gostaríamos de ser é uma sensação que todos gostamos de ter, mas em frente ao um computador, isso torna-se viciante, aliciante e é uma prática corrente, deixando de ser o considerado normal a passa a ser problemático. Neste caso, o seu companheiro (a) pode estar numa situação destas. Fantasia em ser outra pessoa e nem imagina que do outro lado pode também estar a ocorrer o mesmo. Muitas horas em frente ao computador em vez de lhe prestar a devida atenção em casa, demonstra que algo não está a correr sobre linhas.

Espreite o telemóvel. Os mais distraídos não apagam os registos de chamadas nem de mensagens e aqui estarão alguns pontos a seu favor. Na eventualidade de não ter quaisquer registos no telemóvel, também terá alguns motivos para se preocupar. Porque razão tem sempre os contatos recebidos e efetuados apanhados? E quanto às mensagens? Tome especial atenção a esta dica pois isto dirá muito sobre o seu companheiro (a).

As mudanças radicais e um desejo desenfreado de mudar de estilo são também um alerta. Não significa que um individuo não queira mudar o corte de cabelo ou adquirir umas quantas roupas novas, mas quando um conservador decide mudar radicalmente sem motivo aparente e compra uma tonelada de roupa nova, isso pode trazer água no bico.

Fique atento (a) a algumas alterações no dia-a-dia do seu companheiro (a). Todo as as relações têm altos e baixos e independentemente da decisão que tomar de seguida, não se esqueça que o melhor é ser verdadeiro consigo e com a vida. Exija que os outros sejam assim consigo também.


Carla Horta

Título: Como Apanhar uma Traição

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

763 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    26-07-2014 às 21:11:47

    Pode-se apanhá-lo de várias formas. É só não ser besta. Sempre fique com um pé atrás, apesar de morrer de amores. Uma vez, ele entrou no facebook do meu computador, sem ele ver, salvei a senha e depois fui observar suas conversas. Que coisa nojenta! Terminei na mesma hora! Tinha assuntos com as ex-namoradas, conversas imorais, coisas muito tristes mesmo. Por isso, fique sempre de olho aberto, bem aberto!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoão

    05-07-2012 às 11:33:53

    Se acha que todos os homens são iguais então quem lhe mandou dormir com todos??

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoHelena

    05-07-2012 às 11:33:13

    Os homens são todos iguais, nunca na vida iram ser fieis, são todos uns mentirosos. Foi por isso que o meu ex namorado ficou com a minha patroa.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoana Rodrigues

    05-07-2012 às 11:30:29

    Os homens só traem quando as mulheres/namoradas não lhes sabem agradar, e não gostam verdadeiramente dele.
    Sempre soube agradar aos meus namorados, e por isso nunca fui traida...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSara

    05-07-2012 às 11:29:14

    Acho que não é assim tão fácil apanhar assim os homens... Muitos homens são verdadeiros mestres na traição.

    ¬ Responder

Comentários - Como Apanhar uma Traição

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios