Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como Apanhar uma Traição

Como Apanhar uma Traição

Categoria: Outros
Comentários: 5
Como Apanhar uma Traição

Não precisa de ser um verdadeiro detetive e muito menos ser mágico. Para se descobrir uma infidelidade por vezes basta ver com atenção e detetar alguns sinais que o “traidor” deixa escapar, mesmo que mostre sempre um comportamento atencioso e irreprovável.

Aqui vão algumas dicas que o podem ajudar nesta saga que pode parecer difícil à partida, mas que no fundo até nos pode tornar a vida bastante mais fácil.

Atrasos e acontecimentos inesperados permanentes que o obrigam a adiar os compromissos que tem consigo, são um dos aspetos que mais salta à atenção. Reuniões constantes, serões no escritório ou até mesmo problemas com o carro, impedem-no (a) de estar consigo? Então comece a desconfiar.

Prendas sistemáticas e surpresa. O sentimento de culpa está sempre presente, pelo que as prendas são uma constante. Estes pequenos presentes servem também para que se sinta distraído (a) com outras coisas e não com o comportamento dele (a) nos últimos tempos. Naturalmente que uma prenda pode não significar nada disto e que o seu companheiro (a) é de fato fiel, mas em excesso pode provocar (e bem) alguma desconfiança.

Horas em frente ao computador. Esta é a nova moda nas traições nos tempos de hoje. As relações (traições) virtuais são uma constante. Fazermo-nos passar por alguém que gostaríamos de ser é uma sensação que todos gostamos de ter, mas em frente ao um computador, isso torna-se viciante, aliciante e é uma prática corrente, deixando de ser o considerado normal a passa a ser problemático. Neste caso, o seu companheiro (a) pode estar numa situação destas. Fantasia em ser outra pessoa e nem imagina que do outro lado pode também estar a ocorrer o mesmo. Muitas horas em frente ao computador em vez de lhe prestar a devida atenção em casa, demonstra que algo não está a correr sobre linhas.

Espreite o telemóvel. Os mais distraídos não apagam os registos de chamadas nem de mensagens e aqui estarão alguns pontos a seu favor. Na eventualidade de não ter quaisquer registos no telemóvel, também terá alguns motivos para se preocupar. Porque razão tem sempre os contatos recebidos e efetuados apanhados? E quanto às mensagens? Tome especial atenção a esta dica pois isto dirá muito sobre o seu companheiro (a).

As mudanças radicais e um desejo desenfreado de mudar de estilo são também um alerta. Não significa que um individuo não queira mudar o corte de cabelo ou adquirir umas quantas roupas novas, mas quando um conservador decide mudar radicalmente sem motivo aparente e compra uma tonelada de roupa nova, isso pode trazer água no bico.

Fique atento (a) a algumas alterações no dia-a-dia do seu companheiro (a). Todo as as relações têm altos e baixos e independentemente da decisão que tomar de seguida, não se esqueça que o melhor é ser verdadeiro consigo e com a vida. Exija que os outros sejam assim consigo também.


Carla Horta

Título: Como Apanhar uma Traição

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

763 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    26-07-2014 às 21:11:47

    Pode-se apanhá-lo de várias formas. É só não ser besta. Sempre fique com um pé atrás, apesar de morrer de amores. Uma vez, ele entrou no facebook do meu computador, sem ele ver, salvei a senha e depois fui observar suas conversas. Que coisa nojenta! Terminei na mesma hora! Tinha assuntos com as ex-namoradas, conversas imorais, coisas muito tristes mesmo. Por isso, fique sempre de olho aberto, bem aberto!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoão

    05-07-2012 às 11:33:53

    Se acha que todos os homens são iguais então quem lhe mandou dormir com todos??

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoHelena

    05-07-2012 às 11:33:13

    Os homens são todos iguais, nunca na vida iram ser fieis, são todos uns mentirosos. Foi por isso que o meu ex namorado ficou com a minha patroa.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoana Rodrigues

    05-07-2012 às 11:30:29

    Os homens só traem quando as mulheres/namoradas não lhes sabem agradar, e não gostam verdadeiramente dele.
    Sempre soube agradar aos meus namorados, e por isso nunca fui traida...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSara

    05-07-2012 às 11:29:14

    Acho que não é assim tão fácil apanhar assim os homens... Muitos homens são verdadeiros mestres na traição.

    ¬ Responder

Comentários - Como Apanhar uma Traição

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios