Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Conquiste seus colegas no novo emprego

Conquiste seus colegas no novo emprego

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Conquiste seus colegas no novo emprego

Começar em um novo emprego é uma satisfação que se sente por ter seus próprios ganhos, no entanto, é preciso se alimentar de tolerância para lidar com os colegas de trabalho.
Ter boa relação e despertar simpatia é muito importante para que os funcionários mais antigos lhe possam ajudar ensinando como deve desempenhar a função. Mesmo que tenha trabalhado em outro emprego na mesma área, cada empresa tem suas próprias regras.

Ser aprovado na entrevista é o primeiro passo, disso sabemos, mas a nova jornada é um desafio desconhecido, que requer atenção. Se acreditar que o fato de ter muita experiência na profissão é uma garantia de que sabe o que fazer, esse pensamento é um equívoco, pois se os colegas se fecharem e entenderem que é uma pessoa sem humildade, podem confundir com arrogância e a adaptação fica prejudicada.

O campo das relações humanas é um desafio diário, podemos citar como exemplo, a família, que embora se tenha uma maior liberdade e laços de afeto, é comum surgirem alguns desentendimentos ao longo da vida. Imagine com pessoas que são completamente desconhecidas, é uma oportunidade até para observar, ouvir e aprender novas experiências, que de um modo ou de outro, favorecerão no futuro, nem que seja para evitar o que acredita não ser correto.
Alguns funcionários podem parecer mais arredios e desconfiados quanto ao novo empregado, isso acontece quando ficam com o fantasma da demissão em mente e às vezes até se concretiza, mas não pela chegada de um novo funcionário e sim, por decisão do patrão ou responsável pelo setor.

Conquistar a confiança do empregador é uma intenção que deve ficar para segundo plano, isso acontece naturalmente e depende somente do comportamento e do desempenho profissional. A primeira e mais importante conquista de início, são os colegas de trabalho. São eles que irão falar bem ou mal de você, significa que quanto melhor for à convivência, mas rápido aprenderá. É claro que pode haver um empregado que olhe de lado ou que mal responda um bom dia, o melhor a fazer é tentar não se incomodar, continuar agindo com gentileza e tratando-o como se não tivesse entendido, assim como pode acontecer de ao começar no trabalho, não simpatizar com alguém, lidar com essa situação é simples. Não tome nada como pessoal, entenda que a empresa não é extensão de casa, por isso, o empregador contrata quem quiser.

Por tanto, se sentir dificuldade em lidar com alguns, não revide, nem faça comentários com os outros mesmo que esteja com vontade, ética consiste também em evitar certos comentários que se a pessoa em questão ficar sabendo, a estadia no emprego pode ficar muito tensa.
Conquiste seu espaço com paciência, determinação e sorriso. O seu exemplo de tolerância tende a mudar o conceito do outro.


Sílvia Baptista

Título: Conquiste seus colegas no novo emprego

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

642 

Comentários - Conquiste seus colegas no novo emprego

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios