Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Dicas de como montar uma lista de presentes de casamento

Dicas de como montar uma lista de presentes de casamento

Categoria: Outros
Comentários: 1
Dicas de como montar uma lista de presentes de casamento

Para organizar um belo casamento é necessário muito tempo e uma ótima organização. E além da preocupação com a festa e com a cerimônia, os casais também dão uma atenção maior para a aquisição de uma casa ou para a construção de sua futura moradia. Por isso, é normal que muitos convidados, parentes e amigos próximos ajudem dando presentes e itens que serão necessários no novo lar.

As listas de casamento são uma forma mais simples e prática para que o casal consiga organizar os utensílios que ainda estão faltando. Além disso, elas ajudam os convidados a escolherem o melhor presente e evita que eles deem presentes iguais. Pensando nisso, para te ajudar nesse momento, veja algumas dicas de como montar uma lista de presentes de casamento.

Uma nova opção que muitos noivos estão recorrendo atualmente são as listas de casamento online. Diversos sites especializados já oferecem esse serviço aos clientes, além de muitas outras lojas virtuais. Os itens da lista devem ter preços bem variados, pois assim os convidados terão a possibilidade de escolher o melhor presente de acordo com o seu orçamento. Confira a seguir, uma lista de vários itens que podem ser adicionados em sua lista de presentes de casamento:

Máquina de lavar roupas; Geladeira; Fogão; Ferro de passar; Liquidificador; Microondas; Miniforno elétrico; Batedeira; Cafeteira; Exaustor ou coifa; Aspirador de pó; Ventilador; Climatizador / Condicionador de ar; Multiprocessador; Máquina de lavar louças; Centrífuga de alimentos; Espremedor de frutas; Cortador de frios; Freezer; Mixer de alimentos; Panela elétrica; Secadora de roupas; Torradeira de pão; Jogos de copos (água, vinhos, champanhe, licor etc.); Aparelho de jantar; Jarras; Fôrmas (retangular, oval, etc.); Potes para condimentos; Jogo de panelas; Assadeiras variadas (pudim, bolo, torta, etc.); Tábua para passar roupa; Jogo de facas para cozinha; Faqueiro; TV; DVD Player / Blue Ray Player; Home Theater; Micro System; Computador; Câmera digital; Filmadora; Relógio de parede; Telefone; Jogo de travessas; Jogo de chá: bule, açucareiro e leiteira; Conjunto para bolo; Bandejas diversas.

Por fim, além dos exemplos de itens citados você ainda pode adicionar todos aqueles que ainda são necessários. E dessa forma, os convidados terão diversas opções disponíveis para escolher e dar aos noivos.


Rua Direita

Título: Dicas de como montar uma lista de presentes de casamento

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

626 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoWallace Randal

    12-09-2012 às 13:35:14

    Obrigado pelas dicas, esses sites onlines quebram o galho mesmo. Uma vez, também usamos (com a minha família) uma proposta parecida: amigo secreto online! O site sorteava e mostrava no perfil da pessoa quem ela tirou, e o que esta pessoa gostaria de ganhar. É bem no estilo desses sites de casamento não é! Ajuda a não dar presentes repetidos também.

    ¬ Responder

Comentários - Dicas de como montar uma lista de presentes de casamento

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios