Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Benefícios de andar de bicicleta

Benefícios de andar de bicicleta

Categoria: Outros
Visitas: 2
Benefícios de andar de bicicleta

A bicicleta pode ser um meio de transporte alternativo, nomeadamente nas grandes cidades, por ser mais prático, económico e fácil de estacionar.
Na verdade andar de bicicleta reune várias vantagens para quem tem de andar na cidade à procura de local para estacionar o automóvel ou pagar parques de estacionamento.

Por outro lado, os condicionalismos económicos levam as pessoas a tentarem encontrar formas inteligentes e económicas de se deslocarem, e a bicicleta é o meio de transporte que apresenta mais vantagens em relação a todos os outros.

A troca de carro pela bicicleta está a ganhar cada vez mais adeptos ,
apesar de ainda se enfrentarem algumas faltas de respeito dos automobilistas em relação aos peões e ciclistas na via pública. Mesmo assim, este é um meio de transporte fiável, barato e,de grande utilidade e mais saudável.

Andar de bicicleta regularmente é também uma excelente forma de praticar exercício, com inúmeras vantagens para a saúde física e psicológica, sendo ainda uma atividade recomendada para todas as idades.

Os benefícios em pedalar incluem desde fortalecer o corpo e a alma e poupa muitas idas ao médico, em virtude de combater a obesidade, prevenir diabetes, reduzir o colestrol, melhorar o sistema cardiovascular, reduzir a tensão arterial e prevenir o stresse.

A bicicleta é ainda uma grande amiga do ambiente porque não liberta resíduos tóxicos para a atmosfera como o automóvel e a mota.
Deve pois ser o meio de deslocação preferido, seja para o trabalho, compras ou passeios.

Nalgumas cidades do mundo, adoptou-se já há muito tempo o conceito de mobilidade inteligente, deslocando-se a maior parte da população, de bicicleta, para todo o lado. Este não é visto como um meio de deslocação só para passeios na floresta ou á beira-mar, mas também para as viagens quotidianas, para emprego ou resolução de outros assuntos.

As crianças devem habituar-se desde pequenas a andar de bicicleta para treinarem o equilíbrio e a reação ao medo. Mas, devem sempre iniciar os treinos com a bicicleta de rodas e ser acompanhadas por um adulto.
O seu principal fator de risco á a falta de segurança na estrada, para os velocípedes.

Deste modo, não se deve esquecer nunca do capacete e do coleto refletor antes de iniciar qualquer percurso pedestre na cidade ou no campo.


Pedro gil Ferreira

Título: Benefícios de andar de bicicleta

Autor: Pedro gil Ferreira (todos os textos)

Visitas: 2

638 

Comentários - Benefícios de andar de bicicleta

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios