Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Bricolage Jardim > Dicas - Plante o seu jardim

Dicas - Plante o seu jardim

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Bricolage Jardim
Comentários: 1
Dicas - Plante o seu jardim

Para plantar o seu jardim sem problema siga os seguintes passos:

- Escolha o relvado adequado para o tipo de terreno.

- Escolha a variedade correta de relvado para a sua área. Consoante o clima que faz na sua área deve escolher as espécies que se dão nele.

- Não compre sementes de relvado, se forem de dez meses ou mais após a sua data de teste. A idade pode afetar sua taxa de germinação.

- Escolha uma boa semente. Sementes de qualidade são importantes.

- Plante no momento certo. O outono é a época certa na maioria das zonas. A primavera em alguns lugares é melhor que o outono. Verifique os conselhos para a sua zona.

- Prepare o solo para lavrá-lo com uma enxada ou pá de jardim até que os pedaços de terra não sejam maiores do que uma bola de golfe. Remover detritos como galhos e pedras. Nível as áreas onde o excesso de água pode coletar. Em seguida, espalhe um pouco de fertilizante de arranque.

- Não espalhar herbicida, ele vai matar o seu relvado, também!

- Dependendo do tipo de relvado que você está plantando, polvilhe seis a 20 sementes por polegada quadrada, com a mão ou com um espalhador de relvado. Para áreas grandes, use um semeador mecânico.

- Planta num dia em que não esteja vento. Caso contrário, as sementes irão voar com o vento.

- Cubra com o ancinho levemente as sementes e fertilizantes para que tudo fique coberto com cerca de um oitavo de polegada de solo.

- Para pressionar as sementes na terra, passar por cima do solo com um rolo de relvado vazio (não encher com água ou areia). Você pode alugar um numa loja em vez de comprar só para este propósito.

- Mantenha o solo húmido.

- Durante quatro semanas, deite água no seu relvado por 10 minutos, duas ou três vezes por dia.

Um relvado bonito dará algum trabalho, mas o resultado final será compensador. Todos quererão jogar futebol fazer jogos e brincadeiras e muitos, muitos churrascos. No verão poderá apanhar sol no seu relvado, saber que é você o responsável por ele e ficar muito orgulhoso disso!


Rua Direita

Título: Dicas - Plante o seu jardim

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

613 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    13-10-2014 às 13:52:55

    Gostei muito das dicas para plantar o jardim. Tenho uma enorme vontade de fazer um jardim com as flores que aprecio, mas penso ser tão caras. Espero que consiga plantar!

    ¬ Responder

Comentários - Dicas - Plante o seu jardim

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios