Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Bricolage Jardim > Piscinas: vai um banhinho?

Piscinas: vai um banhinho?

Categoria: Bricolage Jardim
Comentários: 1
Piscinas: vai um banhinho?

Quando se fala em piscinas, o que não falta é gente a suspirar e a antecipar o seu anseio por férias.

Estas integram aquela parte do ano em que, desejavelmente, o sol brilha e a maioria das pessoas escolhe para fazer uma pausa, quebrando rotinas e alterando ritmos.

Paralelamente, existe também quem, por preguiça, condição intrínseca ou impossibilidade ande um sem-número de meses à espera desta época para tomar um banhinho… Mas, ao contrário do que poderia aparecer num estudo de opinião, as piscinas não são banheiras públicas!

Depois, há ainda os surfistas de piscina. Munidos de uma prancha substancialmente mais pequena, gabam-se de praticar surf. É claro que a namorada fica impressionada porque não está lá para ver que o que ele faz é apanhar as ondas dos outros.

Embora não seja lícito nem justo, encontra-se por aí muito disso…

As piscinas são preferidas, pelos mais temerários da ondulação e por aqueles que querem banhar-se mas preferem o sossego às vagas marítimas e contingências das circunstâncias climatéricas. Para além disso, apresentam-se mais seguras e deveriam ter vigilância permanente.

Possuir uma piscina em casa é o must de grande número de veraneantes. Estar dentro de água, sair, apanhar sol, conviver, e tudo isto no calor do lar (e do Verão!).

Adicionalmente, não haveria razão para preocupações com nenhum desfile de bikinis e fatos de banho. Para quê fazer uma passagem de modelos numa passerelle vazia?

As piscinas constituem ainda palco da natação, prática aberta e recomendada a homens, mulheres e crianças. Na falta de parceiros para os treinos da alta competição sempre se podem colocar a nadar nas límpidas águas, em simultâneo, um ou dois tubarões.
Só para ver quem chega primeiro à outra ponta…


Rua Direita

Título: Piscinas: vai um banhinho?

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

656 

Imagem por: Lee Coursey

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    17-10-2014 às 14:41:25

    Adoro tomar banho de piscina. Claro, ter uma piscina em casa é bem mais confiável, pois cuidamos melhor. Mas, embora se tenha vontade de se banhar na piscina em outros lugares tem que ter precaução.

    ¬ Responder

Comentários - Piscinas: vai um banhinho?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: Lee Coursey

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios