Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Animais de estimação em apartamentos

Animais de estimação em apartamentos

Categoria: Animais Estimação
Visitas: 4
Comentários: 4
Animais de estimação em apartamentos

Os animais de estimação são companhias frequentes em muitos lares. Para algumas pessoas, estar em contato com os animais tem a mesma proporção e valia de uma amizade humana. Alguns desses animais são verdadeiramente entes queridos e tratados como tal. Contudo, ao obtê-los, alguns requisitos devem ser observados.

Aos escolher conviver com algum animal dentro de casa, é necessário refletir e buscar informações sobre as fundamentais necessidades desse animais. Há animais que se adaptam facilmente em ambientes menores. E há outros que precisam de mais espaço. Em apartamentos é necessário verificar as normas dos edifícios e condomínios. Alguns permitem a habtação de animais nos apartamentos, porém outros não aceitam bichos nos condomínios. Nesse último caso, as regras dos condomínios devem ser seguidas, a menos que em consenso, todos ou a maioria mude a posição em relação ao animal em apartamento e passe a aceitá-lo.

Portanto, antes de adquirir um imóvel, se este for um apartamento e se deseja-se levar um animal junto, é relevante verificar a permissão do animal no prédio, afim de evitar contratempos e problemas posteriores. Ao levar um animal de estimação para viver em apartamento, dar atenção às prioridades e adaptação de um ambiente para o animal é importante. Cada animal tem as suas necessidades, suas características e pormenores.

Até mesmo um aparente simples peixe exige inúmeros cuidados. Além de alimentação, temperatura e limpeza da água adequados, combinação de espécies, pois algumas brigam quando juntas, também devem ser observados. Já os coelhos têm o hábito de fugirem. Não se apegam muito aos lugares e às pessoas. Cães e gatos precisam de brinquedos adequados para se distraírem e não destruírem a casa. Precisam de atenção e outros muitos cuidados. Há animais que quando sentem-se sozinhos, destroem o ambiente, fazem necessidades em todos os cômodos, tornam-se agressivos.

Quem opta por ter um animal de estimação, precisa dedicar tempo e cuidados a ele, seja ele de que espécie, classe ou raça for. O adestratamento também é um grande aliado para o bem-estar do animal e do dono no apartamento. O bicho consegue controlar sua ansiedade e o dono consegue comandá-lo, numa harmonia perfeita. Cães, especialmente, precisam ser levados para passear na rua. Cães de porte médio e grande precisam de mais espaço e possibilidade de gastar energia.

Enfim, é possível manter uma vida tranquila com um animal de estimação em apartamento, desde que os cuidados e necessidades que esse animal requerer sejam respeitados e supridos.


Rosana Fernandes

Título: Animais de estimação em apartamentos

Autor: Rosana Fernandes (todos os textos)

Visitas: 4

799 

Imagem por: seanmcgrath

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • SophiaSophia

    16-06-2014 às 06:12:12

    Mesmo em apartamentos existem alguns animais que não se adaptam a ambientes tão pequenos, a não ser que tenha um local grande, tipo um campo e que o dono faça passeios diários e frequentes. Nem todo condomínio permite também a presença de animais de estimação, o que acho bem errado!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatização

    26-10-2012 às 09:43:04

    Tadinhos dos bichos... quantos humanos gostam de viver numa cela e só ir à rua uma vez por ano? Sinceramente.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSofia Nunes

    12-09-2012 às 15:27:51

    Os animais de estimação podem viver em apartamentos, sendo no entanto essencial cumprir alguns cuidados necessários ao seu bem-estar e segurança (do animal e dos humanos). A maioria das notícias sobre ataques de cães a humanos deve-se, em grande medida, a situações de stress nas quais os animais se encontram, que podem ser provocadas pela falta de exercício resultado de uma vida num apartamento. Assim, é essencial que invista tempo a passear o seu animal.

    ¬ Responder
  • maria madalenamaria madalena

    10-05-2010 às 19:52:34

    tenho uma amiga q ta esteril e comprovado pelo medico q nao poede ter filhos segundo o medico ,ela tem uma doença contraida por gaot isto e possivel? obrigado madalena

    ¬ Responder

Comentários - Animais de estimação em apartamentos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: seanmcgrath

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios