Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Hum! Que torta deliciosa de Queijo e Mortadela!

Hum! Que torta deliciosa de Queijo e Mortadela!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Comentários: 1
Hum! Que torta deliciosa de Queijo e Mortadela!

Lanches sempre são bem-vindos, principalmente naqueles horários de maior fome. Entre uma atividade e outra, entre uma reunião importante, seja nos encontros casuais e informais, seja após os estudos, enfim, naquela hora que bate aquela fome estarrecedora, nada melhor que desfrutar de um bom lanche gostoso e nutritivo. Eles são excelentes para revigorar nossas forças e nos fazem bem para voltar novamente a essas atividades. Então, para que esse momento seja bem legal, que tal experimentar uma torta deliciosa de queijo e mortadela? Muito fácil de fazer, você mesmo pode preparar em casa, são econômicos, não pega muitos ingredientes e possui um sabor delicioso ao paladar. Eles irão adorar experimentar essa receita pra lá de saborosa.

Você pode servir os seus amigos e familiares. Pode convidar visitantes para provarem no café da manhã, no lanche da tarde ou até mesmo no fim da noite. Você vai ver que eles irão adorar, vão se alegrar e ainda agradecerão pelo seu convite. Pode ter certeza que fará o maior sucesso no seu lar!

Primeiramente, vou começar pelos ingredientes que você precisará para preparar esta torta de queijo e mussarela. Então, anote tudo com a listinha abaixo:
Para a massa:
3 ovos;
3 xícaras de farinha de trigo;
3 xícaras de leite líquido;
4 colheres de margarina;
1 pitadinha de sal;
1 colher de óleo;
1 colher de fermento em pó.

Para o recheio:
250g de queijo mussarela;
250g de mortadela.

Pegue todos os ingredientes da massa e bata no liquidificador, com exceção do fermento, que você colocará no final. Depois de bater todos os ingredientes, jogue o fermento e bata devagar. A mistura fica homogênea, bem soltinha, não fica grossa não. Depois, pegue a forma e unte-a com óleo, acenda o fogo no forno em temperatura média.

Com a forma jogue a primeira camada com a massa, depois o queijo e depois a mortadela. Coloque-os na forma, de preferência, em cubinhos para que a mistura fique bem espalhada por toda a forma. Após isso coloque no forno em aproximadamente 35 minutos.

Terminando de assar é só esperar um pouco esfriar que já está pronto para servir. Viu como é fácil e super econômico? Faça hoje mesmo para sua turma.


Adriana Santos

Título: Hum! Que torta deliciosa de Queijo e Mortadela!

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

667 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    22-09-2012 às 18:59:43

    Fiz essa receita e ficou fantástica. Além de muito fácil, é super econômica , gostosa e nutritiva. Ideal para os momentos de curtição com a turma e familiares. Como ela é uma torta salgada, aconselho não utilizar muito sal porque a mortadela em si já é salgada. Mas, capriche no recheio que vai arrancar muitos elogios de toda a garotada. Bom apetite!

    ¬ Responder

Comentários - Hum! Que torta deliciosa de Queijo e Mortadela!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios