Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Como fazer pão caseiro recheado

Como fazer pão caseiro recheado

Categoria: Alimentação
Como fazer pão caseiro recheado

Quem não gosta de pão, bom sujeito não é. Pão me faz recordar de tempos antigos. Jesus mesmo comeu pão e compartilhou com os seus discípulos. Afinal, ele é o pão da vida que desceu do céu para salvar os homens. Com certeza, há muitos tipos de pães. Ninguém fica sem o seu pãozinho de manhã, rsrs. Ele é alimento consumido por todas as classes sociais.

O dicionário diz assim “É alimento feito de farinha amassada, geralmente fermentada, e cozida no forno”. Com diria Sherlock Homes: “Isso é elementar, meu caro Watson”! O que quero dizer é que o pão evoluiu ganhando novos ingredientes e alterações no sabor. Mas vamos ao que interessa? Ultimamente tenho assistido a vários vídeos sobre culinária e estudado bastante sobre o assunto. Converso com as pessoas buscando informações. Sabedoria popular, compreende?

Aprecio muito a comidinha caseira da minha esposa. Recentemente, juntos fizemos um delicioso pão caseiro recheado. E, como não somos egoístas, tivemos a idéia de postar a receita aqui no blog. É só seguir o passo a passo, ok?

Ingredientes:
3 xícaras: farinha de trigo
1 xícara: óleo
1 xícara: leite ou água (à sua escolha)
3 ovos (2 p/ massa – 1 p/ pincelar o pão)
1 colher de sopa de açúcar
1 pitada de sal
2 colheres de fermento de pão

Ingredientes do recheio
250 g de queijo parmesão fatiado
250: presunto
100 g: tomate seco
1 pitada de orégano

1) Misture os ingredientes secos: farinha, açúcar. Depois acrescente coloque os ovos e o óleo.

2) Pegue o fermento e misture na água (morna) ou leite morno.

3) Coloque o leite ou a água na massa e misture bem sovando até ficar fofa e desgrudada.

4) Reserve-a numa vasilha. O tempo deverá ser de 15 minutos.

5) Ligue o forno, pegue a massa dividindo-a em duas partes. Abra a massa com um rolo, mas não a deixe muito fina. Pegue os recheios e coloque uma camada de parmesão, uma de presunto e outra de tomate seco. Salpique por cima o orégano.

6) Enrole a massa até a metade. E repita o processo novamente com o recheio e termine de enrolar. Pegue uma gema, mexa e pincele o pão. Coloque-o pra assar em forno de 200 graus. Em torno de 25 a 30 minutos, estará pronto.

Dicas

Se você quiser poderá substituir os recheios: salsicha picada, sardinha, peito de frango desfiado, cereais (castanha de caju, do Pará, linhaça.)

Obs.: os molhos devem estar, levemente, úmidos. Sem líquido nenhum para não furar a massa.
Concluindo, siga o passo a passo com atenção. Muito cuidado com o tempo de descanso da massa (15 minutos). Observar a quantidade de cada ingrediente da receita também é relevante. Depois é só chamar os amigos para degustar.

Abraço


Elcias Monteiro do Nascimento

Título: Como fazer pão caseiro recheado

Autor: Elcias Monteiro Nascimento (todos os textos)

Visitas: 0

632 

Comentários - Como fazer pão caseiro recheado

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios