Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > 4 Maneiras De Ser Mais Interessante Para O Outro

4 Maneiras De Ser Mais Interessante Para O Outro

Categoria: Relacionamentos
4 Maneiras De Ser Mais Interessante Para O Outro

As relações amorosas devem ser equilibradas e nossas posições diante de algo em que temos como um ideal é vital.

De forma alguma devemos permitir que o ser individual desapareça por conta de um outro alguém. Também é importante ter posições e não ceder tão fácil a algo que levamos conosco como uma proposta de vida.

Então, caro leitor, aqui estão 4 maneiras de ser mais firme diante das suas relações amorosas. Você contará com algumas dicas para que não seja marionete na mão dos outros. Espero que seja bem útil à sua vida.

4 Maneiras
1) Dê elogios ambíguos
Um elogio ambíguo é uma observação positiva sobre a outra pessoa, mas que também contém uma piada implícita ou observação negativa sobre essa pessoa. Por exemplo: "Você é muito bonito, mas é muito alto".

Neste caso, chamando a pessoa de bonita é um bom elogio, mas a observação global implica também que, em geral, você não encontra muito interesse em gente alta. Os elogios ambíguos são uma ótima maneira de transmitir interesse, mas de uma forma arrogante, não necessária para o outro.

2) Não fique sempre pronta a aceitar um convite ou um pedido de ajuda
Quando alguém quiser lhe pedir para fazer alguma coisa em uma determinada data e hora, educadamente diga-lhe que você não pode, naquele momento, então, fale o motivo. Por exemplo: Fale porque você tem outros planos, mas que você terá o maior prazer em fazê-lo em outro momento.

A chave é recusar o convite, mas apenas a data e o horário que foi proposto. Se você apenas recusar, sem explicar o porquê, eles podem pensar que você não está simplesmente interessado. Você quer mostrar que quer, mas que está com falta de disponibilidade, ao mesmo tempo.

3) Divida sua atenção
Quando você está em um ambiente com um grupo de pessoas e há uma pessoa que você gosta nesse grupo, preste atenção nele, fale com ele, mas preste atenção nos outros membros do grupo, bem como, especialmente os do sexo oposto.

Dê atenção a essa pessoa, mas não dê total, toda a sua atenção. Dê um pouco de atenção, em seguida, vá embora.

4) Não mostre interesse muito cedo
Uma pessoa com uma boa autoimagem e um monte de opções em sua vida não se impressiona facilmente. Não tente esconder que a pessoa chamou sua atenção e você quer conhecê-lo melhor. Mas não transmita uma tonelada de interesse logo de cara também.


Rafaela Coronel

Título: 4 Maneiras De Ser Mais Interessante Para O Outro

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 0

388 

Comentários - 4 Maneiras De Ser Mais Interessante Para O Outro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios