Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Qual é o tamanho ideal?

Qual é o tamanho ideal?

Categoria: Outros
Visitas: 41
Comentários: 8
Qual é o tamanho ideal?

O título chamou-o a atenção, certo? Olhou de relance e pensou no tamanho do quê se poderia tratar o que aqui se vai falar, estou correcta? E para mais, é uma mulher que está a escrever este texto, por isso, vai querer espreitar o que terá o sexo oposto a dizer sobre o assunto, não é?

Pois é verdade. O tamanho ideal de que se fala é mesmo do que está a pensar, o pénis.

Deixemo-nos de preconceitos, vergonhas e tabus e falemos nas coisas como são na realidade. Depois de tantas conversas sobre a importância do tamanho do pénis, vamos então debruçar-nos sobre o assunto de forma concreta e precisa.

Quer a resposta rapidamente porque está a ficar ansioso? Aqui vai. O tamanho é de facto importante. Ponto. O tamanho dito normal é o ideal, nem grande nem pequeno.

Acabaram-se os mitos quanto ao assunto? Espere, ainda não acabei a explicação.

A resposta continua e deve ser analisada com muito bom senso. Um homem que se sinta bem com o seu sexo, tem auto-estima e isso é o mais importante. O segredo está no desempenho que der ao seu sexo e a tudo o que o envolve e transporta. O tamanho do pénis não é o mais importante, mas o que vai fazer com ele e com o resto do corpo é o que releva, marca a diferença e cria saudade.

Por muito que se julgue que um pénis de tamanho grande ou muito grande é o que proporciona um maior prazer à mulher, a ideia pré-concebida está totalmente errada.

Um pénis de tamanho normal, pode dar muito mais prazer. O pénis sozinho não faz milagres. Um homem na totalidade, no entanto faz muito mais do que isso.

Existem desde sempre muitos mitos que devem ser desmistificados de uma vez por todas. Há quem por aí diga que um homem grande tem um pénis pequeno e vice-versa, ou que pés pequenos é sinal de pénis grande. Há ainda quem diga que a etnia Africana traduz-se em pénis enormes e potentes, enfim, um não mais acabar de baboseiras e mitos que devem ser de todo esquecidos.

Pénis há de todos os tamanhos e isso não é de todo o mais importante. O desempano, isso sim, é o mais importante. O homem na totalidade é o mais importante. Mas se julga que o acto no seu todo depende só do homem, essa ideia também é um erro. O sexo é a dois e com ou sem um pénis de tamanho astronómico, o prazer pode ser conseguido de milhares de maneiras. Não se iniba e mesmo que o seu pénis não tenha um tamanho generoso, aposte na sua auto-confiança. Vai ver que sexo desejado e trabalhado é sempre bom para os dois.


Carla Horta

Título: Qual é o tamanho ideal?

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 41

791 

Imagem por: Pink Sherbet Photography

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 8 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMargarida

    26-07-2012 às 11:28:29

    Caro anónimo. O melhor é ir ao médico de família ou a um urologista. Só eles o poderão ajudar neste sentido. No entanto, deve aceitar-se como é ter confiança na pessoa que é na realidade. Apesar de muitas vezes julgar que é o fim do mundo, as relações sexuais são feitas de tantas coisas boas que vai ver terá muitas formas de ter e dar prazer.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAnónimo

    26-07-2012 às 11:28:04

    Existe alguma cirurgia que se possa fazer para aumentar o tamanho? Sempre me perguntei em relação a isto e gostava mesmo de saber. Claro que tenho medo de fazer uma cirurgia e ficar impotente, mas não vejo grande alternativa para isto. É desesperante viver assim, com vergonha de mim e com medo de alguma relação.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSimão

    24-07-2012 às 09:39:17

    Desculpem-me a franqueza, mas só fala assim quem não tem um pénis de facto pequeno. Alguém que o tenha até tem medo de ter uma relação com alguém. Sente vergonha de si mesmo e leva uma vida de solidão e sofrimento muito grande. É muito mais complicado do que julgam.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMarta

    24-07-2012 às 09:38:58

    Há por aí muitos homens que têm este tipo de preconceito. Os homens têm a ideia fixa de que quanto maior, melhor, mas a verdade não é essa. Do que é que vale um pénis grande se da parte do homem não houver qualquer empenho no resto? O egoísmo no sexo estraga o momento a qualquer um.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoPedro

    23-07-2012 às 11:17:26

    Um homem dedicado é o que mais interessa. Esta frase e da minha namorada e acreditem temos uma vida sexual ativa e muito boa. Eu sempre tive dificuldade em tomar banho em balneários pois julgava sempre que o meu pénis era mais pequeno que os dos outros homens. Mas a minha namorada tirou-me esses preconceitos da cabeça.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoLuisa

    23-07-2012 às 11:17:09

    Achei a frase engraçava e bem verdadeira. Há é que ter auto-estima. Os homens é que ligam muito a estas coisas. Preocupações palermas. Sexo não é tamanho, é um milhão de coisas que se fazem a dois e com tantas, tantas alternativas. Rapazes, coragem e muito amor pelas raparigas.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGilda

    19-07-2012 às 11:43:57

    Tenho uma amiga que diz uma coisa engraçada sobre o tamanho do pénis dos homens. “Do que é que vale ter um ferrari se não se tem carta de condução?” Ora aqui está uma grande verdade. Homens que se julgam verdadeirso garanhões só porque têm o pénis grande, desenganem-se. Interessa mesmo é o homem num todo.

    ¬ Responder
  • EduardoEduardo

    07-04-2010 às 10:46:45

    Olá!Confesso que fiquei realmente curioso e gostei muito da matéria,tendo em visto que tenho uma boa ferramenta e trabalha muito bem,atualmente estou sozinho mas minha ex-namorada as vezes que sente saudades "do bráulio",e é como você disse ele não trabalha sozinho,trabalha com todo o restante do componente que também é importante o meu lindo e maravilhoso e produtivo escrôto,até porquê o "bráulio",tem 20 cm,e muita vontade para trablhar se deixar ele trabalha a noite toda!Beijo

    ¬ Responder

Comentários - Qual é o tamanho ideal?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios