Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Dinheiro rápido: como saber o que fazer?

Dinheiro rápido: como saber o que fazer?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Comentários: 1
Dinheiro rápido: como saber o que fazer?

Muitas pessoas estão em busca de uma oportunidade de ganhar dinheiro extra e por isso, se empenham em pesquisar na internet opções que ofereçam propostas favoráveis de trabalho. O que é não sabem é que em meio a tantas ofertas de negócio, é que podem estar investindo capital em algo que nunca dará retorno.

Não são poucas as pessoas que se iludem com os magníficos sites bem elaborados que prometem renda vitalícia e riqueza em pouco tempo. Esse é um dos principais atrativos, pois quem não quer reduzir sua carga horária de trabalho ou poder comprar o que tanto sonha em tempo reduzido. Tudo parece muito simples no começo e que se tantas pessoas conseguiram atingir o sucesso, segundo os testemunhos apresentados em determinados sites, é sinal que depende apenas de algumas horas disponíveis por dia para finalmente comprar a tão sonhada casa, barco, sítio e ter uma conta bancária invejável.
Ora, não sejamos tão ingênuos, dinheiro não bate a porta sem esforço. É claro que muitos podem ter obtido sucesso, mas não significa que se aplica a realidade de todos, por isso, abordamos esse assunto que tem levado muita gente a frustração por acreditar que não foi capaz de desenvolver tarefas tão simples para conquistar sua independência financeira.

Antes de se inscrever ou acreditar na primeira promessa de riqueza, analise e certifique-se de que a empresa é realmente séria, ou seja; que ela está inscrita na Receita Federal, se está ativa, quanto tempo tem de existência e qual o endereço físico.

Após essa pesquisa, verifique nos órgãos de Proteção ao consumidor se tem alguma queixa registrada.

Todos esses cuidados são importantes, já que a maioria dos sites que oferecem proposta de renda extra pedem um depósito para que o interessado se torne membro participante da empresa.

Sabemos que o MMN (Marketing Multinível), é um dos tipos de negócios que mais cresce em todo o mundo e que algumas empresas e organizadores do sistema são pessoas sérias, mas infelizmente nem todos são assim.

Independente do valor a ser pago, é um custo que deve ser considerado, afinal, de grão em grão a galinha enche o papo, é preciso fiscalizar.

Sem dúvida que o MMN, pode proporcionar renda extra e o segmento de cosméticos é o mais favorecido nessa área, porém, sem dúvida não se pode deixar levar sem antes avaliar a seriedade. Vale lembrar que no mundo dos negócios, é fundamental apresentar credibilidade, caso contrário; fechará as portas para um próximo negócio, pois confiança é algo que se planta como semente, que precisa irrigar ao longo do tempo para se manter com vida.


Sílvia Baptista

Título: Dinheiro rápido: como saber o que fazer?

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

624 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAdriana dos Santos da Silva

    12-09-2012 às 19:53:30

    Verdade muito grande que foi colocada aqui nesse texto. Eu mesma já fui uma pessoa em que passava horas e horas pesquisando uma maneira rápida de ganhar dinheiro e nunca gerou nenhuma grana alta. Não existe! Essas ofertas da internet são somente ilusões de pessoas que enganam outros com ofertas inimagináveis. Temos que ter cuidado com esses sites, pois perdemos tempo e tempo é dinheiro. Não caia nessa lábia de ganhar dinheiro fácil e rápido.

    ¬ Responder

Comentários - Dinheiro rápido: como saber o que fazer?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios