Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > O que leva um homem a colocar ponto final em uma relação

O que leva um homem a colocar ponto final em uma relação

Categoria: Outros
Comentários: 1
O que leva um homem a colocar ponto final em uma relação

Os motivos que levam um homem a colocar ponto final em uma relação é muito relativo, tanto como para uma mulher. As relações humanas, principalmente entre um casal, exigem paciência, tolerância, cumpricidade, companheirismo, paixão, amor, admiração, interesse, afeto, atividade sexual, objetivos, etc...

Uma das queixas mais comuns no fim de uma relação é a traição, quando o homem tem uma relação fora, com outra pessoa, talvez, por uma questão de desgaste ele procure encontrar em outra mulher uma nova vida, uma fulga do quotidiano e ao querer alimentar a idéia de que essa outra pessoa dar um novo sentido a vida que parece tão gasta. A mulher desse homem, jamais deve se sentir culpada diante dessa causa por parte do homem em ter outra pessoa, cabe dizer que para se ter uma relação precisa-se dos dois, portanto os dois se equivocaram e não apenas um, como se costuma pensar, alguma coisa aconteceu, ou foi um sentimento que não amadureceu e acabou, ou o homem, o que é muito comum, com o tempo, espera que a mulher esteja exatamente como quando se conheceram, só que é algo impossível, estamos sofrendo mudanças diárias, é que na maioria das vezes náo percebemos, faz parte do sistema evolutivo da idade biológica, psicológica. Ninguém fica estático, o amadurecimento acontece a medida que se vai vivênciando novas fases da vida, não estamos nos referindo a idade cronológica, as mudanças que podem ser profissionais, intelectuais, entre outras.

Outro motivo também comum, é quando o homem quer que a mulher ceda aos seus caprichos e quando percebe que o que está querendo não se concretizará, perde o interesse, mesmo que a princípio tenha encontrado resistência na mulher, quer acreditar que a relação se tornando estável conseguirá, mesmo sem querer rotular, essa é uma atitude típica de infantilismo e de egoísmo. É evidente que a intenção nessa abordagem não é generalizar, dizer que todos os homens tem as mesmas atitudes, não; de modo algum, até porque muitos homens ajem e pensam completamente diferente das situações que foram citadas, por tanto, é bom deixar claro que não há um ser humano sequer igual ao outro, nem mesmo irmãos gêmeos.

Tem outro motivo também conhecido, que é o de procurar na mulher uma continuidade da mãe, uma companheira que o trate com o mesmo mimo, que ele possa deixar as ropas jogadas em cima da cama, toalhas no chão do banheiro, que faça os pratos com o mesmo sabor e por aí vai, é o tipo de relação que ele nutrirá a idéia de que vive melhor como solteiro na casa da mãe.

Em todos esses motivos, vê-se que o homem colocou um ponto final na relação por imaturidade e não por cupa de um dos dois.


Sílvia Baptista

Título: O que leva um homem a colocar ponto final em uma relação

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

805 

Imagem por: whatmegsaid

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • edith judithedith judith

    22-04-2011 às 22:20:27

    os homens são uns canalhas

    ¬ Responder

Comentários - O que leva um homem a colocar ponto final em uma relação

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Imagem por: whatmegsaid

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios