Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > O que as mulheres mais odeiam nos homens

O que as mulheres mais odeiam nos homens

Categoria: Outros
Visitas: 2
O que as mulheres mais odeiam nos homens

O relacionamento entre homens e mulheres nem sempre é fácil. Os homens devem ser atenciosos, prestativos para cativar a mulher seja num relacionamento de amigos ou outro. Apesar dos esforços que alguns fazem para convencer a mulher de que é o ideal, há pequenos gestos e atitudes que comprometem as relações e podem mesmo desencadear uma ruptura.

A mulher está atenta aos pequenos gestos e atitudes que o homem faz nas ocasiões em que se encontram. Ao mínimo descuido os problemas podem aparecer. Se o relacionamento for o de um casal é ainda mais complexo. Mas entre colegas e amigos pode surgir também entraves de relacionamento por gestos, palavras ou atitudes.

Na generalidade todas as mulheres buscam o homem perfeito e sonham com um amante á moda antiga. Desses que abrem a porta do carro, dão o lugar no autocarro e oferecem flores. No entanto esses gestos já estão um pouco em desuso e tornaram-se coisa rara. Os homens de hoje não estão sensibilizados para coisas que antes faziam, distinguindo-os e dando-lhes um tom de boa educação e carisma.

A maior igualdade entre o homem e a mulher, o status social e a entrada da mulher no trabalho permitiu que os homens se tornassem menos galantes e com menos valores. A educação á moda antiga deu lugar à competição e á igualdade no mundo do trabalho e dos relacionamentos.

Assim o que as mulheres mais odeiam nos homens é a falsidade, algo detestável bem como o comportamento. A falta de romantismo é um problema muito comum nos homens o que faz com que a mulher se afaste ou parta para outras relações.

A maior parte deles são também muito machistas o que não agrada a muitas mulheres. Estas não gostam de imposição e do ar superior do macho. Muitos são ainda mentirosos ferindo as suas companheiras. Normalmente quando estas os apanham em mentira acabam as relações se elas forem graves.

O facto de muitos serem convencidos também gera discórdia e afastamento. Não é necessário mostrar as qualidades para algo porque elas são ou não visíveis. Pode ser ainda um factor desencadeante de meu ambiente e até de afastamento por parte de algumas.

O modo de falar e de exprimir os sentimentos é um factor muito cativante nas relações entre homem e mulher. Nem todos conseguem exprimir-se correctamente o que contribui para piorar os relacionamentos.

Além destas há outras coisas que as mulheres odeiam tais como beber muito, fumar, ou ser demasiado exibicionista com mulheres.


Teresa Maria Batista Gil

Título: O que as mulheres mais odeiam nos homens

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 2

765 

Imagem por: DeusXFlorida

Comentários - O que as mulheres mais odeiam nos homens

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: DeusXFlorida

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios