Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Divórcio - Sim ou Não?

Divórcio - Sim ou Não?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Visitas: 20
Divórcio - Sim ou Não?

Existem casos de mulheres e homens que são infelizes no casamento por vários anos. Estes homens ou mulheres são, por vezes, pais de filhos estudantes, licenciados ou trabalhadores. Os filhos de casais insatisfeitos na maioria dos casos reprovam o divórcio dos pais. Porque não se imaginam filhos de pais divorciados ou porque não seriam capazes de admitir este facto. Os familiares costumam incentivar à união do casal mesmo perante alguns sinais de violência ligeira ou infidelidade, mesmo assim a família às vezes ainda defende o casamento.

O divórcio é um processo muito complicado pelo qual qualquer casal deve evitar passar. Após o divórcio, ambas as partes sentem as relações e a própria vida de maneira diferente. A relação deve ser poupada e defendida o mais possível através do diálogo sincero e transparente entre os envolvidos.

Para quem apenas assiste é fácil aconselhar alguém a permanecer num relacionamento infeliz! O ideal é que os casais tenham diversas conversas e invistam na sua intimidade mas, se não der certo, não deve esquecer-se da sua felicidade. As pessoas devem ficar juntas, infelizmente existem casos em que a separação é a melhor solução.

Só os principais envolvidos na relação é sabem o que é melhor. Nos casos em que existem filhos em comum o processo é mais simples. De qualquer forma, deve preparar primeiro os seus filhos para este acontecimento mesmo antes dele acontecer. É importante que os filhos tenham uma ideia do que se trata, principalmente em casos em que o divórcio já é previsível.

Os filhos costumam reagir mal a este tipo de noticia, o que é perfeitamente compreensível. Deve dar tempo ao seu filho para entender todos os acontecimentos e para que ele próprio faça um juízo de valor. Tente explicar tão bem quanto possível os motivos e as razões que levaram a essa decisão. Mais tarde ou mais cedo os seus filhos acabarão aceitando a sua decisão, seja ela qual for, desde que a situação lhes seja sempre explicada da melhor forma. Nunca lhes minta e nunca lhes diga nada para além da realidade e nunca culpabilize o seu companheiro na frente dos seus filhos.

Leve a sua relação até onde ela pode ir, isto é, não ameace o divórcio sem ter a certeza. Quando as coisas estão mal devemos unir-nos ao nosso par e não o contrário. O divórcio não é decidido perante uma situação má, mas sim perante uma situação que não melhorará. Pense bem antes de tomar uma decisão definitiva e quando a tomar pense na sua felicidade.


Rua Direita

Título: Divórcio - Sim ou Não?

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 20

657 

Comentários - Divórcio - Sim ou Não?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios