Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Flash Read > Como atrair definitivamente as pessoas

Como atrair definitivamente as pessoas

Categoria: Flash Read
Comentários: 1

1 - Sorria mais vezes.
Sempre que você dar um sorriso em seu rosto, seu cérebro está liberando serotonina, o hormônio da felicidade. Sorrir é o caminho natural para se forçar a ser feliz. Muitas pessoas ainda sorriem por cinco minutos em linha reta na parte da manhã para obter um ótimo humor para o dia. É uma ferramenta muito poderosa que é utilizada cada vez menos à medida que envelhecemos, por isso, precisamos de felicidade mais do que nunca. Basta lembrar que, embora a felicidade nos leva a sorrisos, os sorrisos também nos levam à felicidade.

2 - Ajude os outros.
Vou apenas dar-lhe uma infinidade de razões pelas qual esta é uma obrigação na vida de qualquer pessoa. Ajudar as pessoas tem um efeito cascata. Se você ajuda alguém, ele vai se sentir mais obrigado a ajudar outra pessoa, e assim por diante. Você cresce doando-se e ajudando os outros. Ele pode mudar você de uma maneira que você nunca esperou.
O seu relacionamento com essa pessoa se tornará mais forte. É a coisa mais gratificante que você pode fazer neste planeta. Ele não só se sente incrível fisicamente, você também se sentir como uma boa pessoa. Você pode ser capaz de pedir um favor mais tarde, quando você precisar de alguma ajuda. Enfim, Deus se agrada de pessoas que ajudam os outros, com certeza, você terá muitas recompensas na vida!

3 - Aprenda a usar os seus olhos com grande potencial
Faça contato visual constante quando estiver numa conversa. Olhando para os lados (especialmente para baixo) é um sinal de inferioridade e incerteza. Em vez disso, olhe nos olhos ao conversar com seu parceiro e mantenha-os fixos nele. Domine aquele olhar penetrante. Sabe quando alguém olha para você e parece que eles podem ver sua alma? Bem, não é uma característica hereditária, apenas requer prática. Trabalhe em afiar o seu olhar no espelho. Domine o levantar de sua sobrancelha, isso demonstra entusiasmo.

4 - Seja misterioso.
Não fale tudo sobre você e, definitivamente, deixe de fora alguns detalhes importantes. Há algo ao mesmo tempo sedutor e hipnotizante sobre alguém quando ninguém sabe totalmente tudo a seu respeito.

Kizua Urias

Título: Como atrair definitivamente as pessoas

Autor: Kizua Urias (todos os textos)

Visitas: 0

591 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    14-07-2014 às 05:13:00

    Adorei as dicas, principalmente do vídeo. Se formos pessoas que amam os outros, com certeza, as pessoas vão querer estar perto de nós. Que sejamos simpáticas e sempre servindo aos outros com amor.

    ¬ Responder

Comentários - Como atrair definitivamente as pessoas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios