Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Flash Read > 11 dicas para comprar um carro usado e fazer a melhor escolha!

11 dicas para comprar um carro usado e fazer a melhor escolha!

Categoria: Flash Read

Leia nossas dicas e compre seu carro usado com total segurança e faça as melhores escolhas. Com certeza, estas dicas vão ajudar-lhe bastante!!!

1 - A cor de um carro vai afetar o seu preço - cores inusitadas como o amarelo ou lilás será mais barato.

2 - Certifique-se que o número de identificação do veículo (NIV ou VIN) corresponde a todas as partes do carro, para ter certeza de que ele não foi montado a partir de diferentes veículos.

3 - Não tenha medo de dizer “não” se não é exatamente o que você quer. Sempre haverá outro carro, outro negócio mais vantajoso para você.

4 - Faça um planejamento em primeiro lugar. Confira o valor de mercado do modelo que você quer e os custos de seguros, de funcionamento, se eles estão dentro do seu orçamento.

5 – Se possível, alugue o carro que você está pensando em comprar antecipadamente por alguns dias, a fim de testá-lo completamente.

6 – Pesquise muito na internet antes de você começar a querer comprar o carro usado. Conhecimento é poder quando se trata de comprar um carro a um preço bem justo.

7 - Não ceda a pressão! Caminhe longe de qualquer acordo ou de vendedor que você não gosta, ou então você correrá o risco de pagar a mais.

8 - Pesquise os valores. Olhe para o preço da fatura original do carro, o preço de etiqueta, o preço de mercado, o ano do carro, etc. Também calcule o valor que está disposto a pagar.

9 - Comece de baixo, e prefira um modelo simples e básico, depois aumente sua oferta com pequenos incrementos e acessórios, os itens que você deseja.

10 - Fique em alerta depois de ter negociado um preço para todos os itens adicionais, eles podem se arrastar para o preço total, tais como taxas e juros.

11 – Dê uma olhada e inspecione completamente o carro. Certifique se todas as luzes funcionam, AC & calor, bancos, volante e leve-o para um test drive.


Rafaela Coronel

Título: 11 dicas para comprar um carro usado e fazer a melhor escolha!

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 0

592 

Comentários - 11 dicas para comprar um carro usado e fazer a melhor escolha!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios