Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > COMO SUPERAR A PERDA DE UM FAMILIAR COM DEUS - Em base na vida real de Chris Rock

COMO SUPERAR A PERDA DE UM FAMILIAR COM DEUS - Em base na vida real de Chris Rock

Categoria: Evangélicas
COMO SUPERAR A PERDA DE UM FAMILIAR COM DEUS - Em base na vida real de Chris Rock

Quem não sabe, esse é o “verdadeiro Chris” do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, a série foi baseada na vida real dele. Chris Rock, ainda participou em um dos episódios na série: “Todo Mundo Odeia o Orientador”, sendo o orientador escolar do seu próprio “eu na infância, o Chris”. Quem interpretou o personagem Chris foi o ator Tyler James Williams.

Na série no último episódio: “Todo Mundo Odeia o Supletivo”, muitos fãs ficaram sem entender o que aconteceu no final da série. Pois a série terminou com o Chris perguntando qual foi a sua nota no Supletivo, a verdade que Chris não passou, pois a suposta nota dele era 735, ele só passaria se fosse entre 800 a 1000. Depois disso, o pai de Chris Rock na vida real fez uma cirurgia de úlcera e acabou falecendo, sua mãe ficou abalada e Chris desistiu dos estudos. Mudando assim o rumo da história da família, por isso que a série parou naquele momento na vida de Chris, pois a série era de comédia, com o ocorrido, a série iria virar um trauma total sem uma mínima de comédia, concorda?

Depois de largar os estudos, Chris Rock foi atrás do seu sonho e teve a sorte de ser descoberto por “Eddie Murphy” em sua apresentação de comédia. Eddie Murphy deu uma oportunidade a Chris Rock no filme “Um Tira da Pesada”.

Com isso, Chris Rock começou a sua carreira de artista e se tornou uma estrela de Hollywood. Por isso, meus amigos leitores corram atrás dos seus sonhos, por que vocês vão alcançar cedo ou tarde. Chris Rock perdeu o seu pai depois da nota do supletivo, como você leu antes. Sua mãe ficou muito abalada com a morte do seu marido, pai do Chris.

Chris Rock desistiu dos estudos por causa da morte do seu pai, até mesmo a sua mãe quis obriga-lo a continuar, mas ele não quis assim mesmo. Com toda essa situação, ele superou, parou os estudos sim, mas procurou outro rumo para correr atrás do seu sonho e alcançou.
Então você que ainda não alcançou o seu sonho, parou no tempo por algum problema, motivo até grande, como a perda de um familiar, que machuca lá dentro. Levante a cabeça e siga em frente. Agradeça a Deus pelos anos que viveu com a pessoa que se foi. Não estacione no tempo, pegue seu luto e transforme em luta para vencer na sua vida profissional e em todos os sentidos.

Se apegue com “Deus Todo-Poderoso”, com Ele você terá forças suficientes para continuar na sua jornada. Permita que Deus trabalhe no seu interior e te guie nos seus passos. “Pois Deus escreve certos com linhas tontas”, você já deve ter ouvido essas palavras, mas acredite “Deus sabe tudo, nós não sabemos de nada”.

Tenham forças com Deus. Espero que tenham gostando dessa lição de vida e até a próxima.



Cicero Jodecir Ferreira Matos

Título: COMO SUPERAR A PERDA DE UM FAMILIAR COM DEUS - Em base na vida real de Chris Rock

Autor: Cicero Jodecir Matos (todos os textos)

Visitas: 0

246 

Comentários - COMO SUPERAR A PERDA DE UM FAMILIAR COM DEUS - Em base na vida real de Chris Rock

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios