Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Diagnóstico Da Fé: Cuidado Com A Fraqueza Espiritual

Diagnóstico Da Fé: Cuidado Com A Fraqueza Espiritual

Categoria: Evangélicas
Visitas: 2
Diagnóstico Da Fé: Cuidado Com A Fraqueza Espiritual

“E, contudo, andais vós ensoberbecidos e não chegastes a lamentar, para que fosse tirado do vosso meio quem tamanho ultraje praticou?” (1 Coríntios 5.2)

A fraqueza espiritual se implanta no momento em que a pessoa deixa a sua humildade de lado e passa a viver na soberba que é o orgulho. Muitos caem no pecado justamente por achar que conseguem por si só vencer este mundo, isto é, creem que pela sua capacidade intelectual, seu título na igreja ou seu período de igreja o farão vitorioso sobre o inferno.

Negativo! O que nos faz vencer o pecado que causa a fraqueza espiritual é a humildade espiritual. No momento em que a pessoa deixa de se humilhar diante a presença do Espírito Santo o seu corpo espiritual passa a apresentar brechas onde a fraqueza começa a surgir.

Tome muito cuidado com o pecado porque ele é como um vírus onde você não percebe, mas que aos poucos vai destruindo a sua vida. É primordial o diagnóstico de sua vida espiritual a fim de encontrar qualquer raiz negativa que o impeça de se aproximar do Espírito Santo.

Não se una a este mundo e sim seja humilde para conhecer mais de Deus. Quais são as fraquezas espirituais que existem? Podemos citar algumas abaixo:

Dúvida: É a origem principal de qualquer fraqueza espiritual. A pessoa recebe dúvidas todos os dias tendo a liberdade de aceitar ou não. Porém, quando a pessoa está mal em sua fé cegamente acaba por aceitar a dúvida e assim atrai todas as outras fraquezas espirituais para a sua vida porquanto a dúvida provém do diabo.

Falta de Prioridade Espiritual: A pessoa tem tempo para fazer todas as suas coisas, mas não tem tempo para Deus e quando tem se entrega a Deus de maneira relaxada. Deus não precisa de nós e sim nós que necessitamos dEle.

Muitos estão deixando de ler a Bíblia, de compartilhar a mensagem de Deus, deixando de orar e de se humilhar diante a poderosa mão de Deus para satisfazer os seus outros afazeres. É uma fraqueza invisível que atinge a pessoa aos poucos.

Acomodação: Uma das fraquezas mais piores! A acomodação espiritual ocorre quando a pessoa acha que está tudo bem em sua vida e que não precisa buscar como antes. Crê que por estar dentro de uma igreja, ter um bom cargo e ser realizado em sua vida material lhe dá o direito de ter um crédito a mais com Deus.

Negativo! Pelo contrário, quando pensamos que está tudo bem é porque tem algo errado e que precisamos vigiar para não nos derrubar.

Emoção: E ainda tem o coração enganoso e corrupto para tentar neutralizar a fé e a comunhão da pessoa. Quando a pessoa está fraca na fé começa a agir na base da carne e não mediante o seu Espírito(mente).

Em vez de ficar calada e orar, a pessoa busca reagir e questionar. Reclama de tudo, menos de sua falta de entrega a Deus. Quando esse mal entra o indivíduo passa a murmurar contra Deus e contra todos e sempre reage de maneira precipitada diante os seus problemas trazendo mais sofrimento e dor.


Natanael Genoel

Título: Diagnóstico Da Fé: Cuidado Com A Fraqueza Espiritual

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 2

346 

Comentários - Diagnóstico Da Fé: Cuidado Com A Fraqueza Espiritual

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios