Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > O cachorro deu pra morder seu filho

O cachorro deu pra morder seu filho

Categoria: Animais Estimação
Comentários: 2
O cachorro deu pra morder seu filho

Os cachorros e as crianças podem ser ótimos amigos, mais para isso você tem que saber ensinar seu filho a não brincar com o seu cachorrinho como se fosse um brinquedo, pois ele pode se enfurecer.

Saiba que os cães de médio porte gostam mais de crianças do que os pequenos, pois eles são mais pacientes. Já os cachorros pequenos odeiam gritos e quem mexa em sua comida, mas primeiro eles ficam rosnando ou dar uma mordida no ar, mas se seu filho insistir o cão pode morder, se seu cachorro for manso e ele chegar a morder seu filho não é preciso doar, basta dizer um “não” bem forte e firme logo após a mordida, não é preciso bater no animal, em alguns cães eles ficam logo acanhado e dão logo uma lambidinha pra dizer desculpa. Mas se eles forem carinhosos com os adultos e não com as crianças, ai é melhor dá-lo a pessoa que não tenha criança.

Se seu filho ficou com medo depois do susto, saiba que depois ele pode gostar e querer ficar por perto. Mais você deve explicar que cães não sabem falar, e o único jeito dele se expressar é rosnando ou mordendo de algo que não gosta ou quando estiver de mau humor. Você também pode explicar para seu filho que do mesmo jeito que ele não gosta quando os amiginhos o incomodam ou pega nos brinquedos dele, assim é o seu cão.

Depois de você explicar para seu filho e veja o comportamento do cachorro depois deste acontecimento, afinal ninguém nasce sabendo como lidar com animais, mais depois que você explicar ao seu filho como funcionam os animais é preciso você ficar de olho na reação dos dois, para evitar acidente. Ensine seu filho a acariciar o animalzinho e não deixe fazer brincar que perturbe o cão.

Você também pode tomar medidas simples que impeça seu cão a trazer problemas aos outros. Sempre passei com o seu animalzinho, mas nunca se esqueça da focinheira, pois ele pode cismar com alguém na rua e atacar. Cães de guarda que vive preso em canis pequenos e são soltos só à noite podem ficar estressados e atacar até o dono, saiba que animal com fome e machucado com dor ou que apanhe muito, também fica agressivos.

Todo cachorro tem que ter seus limites, ensine desde pequeno a entender um não, quando se mostrar agressivo, ensine quando uma visita chegar a sua casa, pois às vezes ele não gosta da pessoa e neste caso, evite que o cão se aproxime. Entenda quando ele rosnar ou eriçar os pelos é sinal que ele não vai com a cara da pessoa, então fique alerta.


Waldiney Melo

Título: O cachorro deu pra morder seu filho

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

685 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    16-06-2014 às 20:55:45

    Com mordidas de cachorros não podemos vacilar, então, tem que levar logo ao médico.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • whislanewhislane

    26-08-2010 às 23:46:43

    por favor mir ajuda a encina o meu cachorro a gosta de crianca por que a minha vo que dar ele mais eu amor ele por favor quem saber entra oo meu saite [email protected]

    ¬ Responder

Comentários - O cachorro deu pra morder seu filho

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios