Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > O cachorro deu pra morder seu filho

O cachorro deu pra morder seu filho

Categoria: Animais Estimação
Comentários: 2
O cachorro deu pra morder seu filho

Os cachorros e as crianças podem ser ótimos amigos, mais para isso você tem que saber ensinar seu filho a não brincar com o seu cachorrinho como se fosse um brinquedo, pois ele pode se enfurecer.

Saiba que os cães de médio porte gostam mais de crianças do que os pequenos, pois eles são mais pacientes. Já os cachorros pequenos odeiam gritos e quem mexa em sua comida, mas primeiro eles ficam rosnando ou dar uma mordida no ar, mas se seu filho insistir o cão pode morder, se seu cachorro for manso e ele chegar a morder seu filho não é preciso doar, basta dizer um “não” bem forte e firme logo após a mordida, não é preciso bater no animal, em alguns cães eles ficam logo acanhado e dão logo uma lambidinha pra dizer desculpa. Mas se eles forem carinhosos com os adultos e não com as crianças, ai é melhor dá-lo a pessoa que não tenha criança.

Se seu filho ficou com medo depois do susto, saiba que depois ele pode gostar e querer ficar por perto. Mais você deve explicar que cães não sabem falar, e o único jeito dele se expressar é rosnando ou mordendo de algo que não gosta ou quando estiver de mau humor. Você também pode explicar para seu filho que do mesmo jeito que ele não gosta quando os amiginhos o incomodam ou pega nos brinquedos dele, assim é o seu cão.

Depois de você explicar para seu filho e veja o comportamento do cachorro depois deste acontecimento, afinal ninguém nasce sabendo como lidar com animais, mais depois que você explicar ao seu filho como funcionam os animais é preciso você ficar de olho na reação dos dois, para evitar acidente. Ensine seu filho a acariciar o animalzinho e não deixe fazer brincar que perturbe o cão.

Você também pode tomar medidas simples que impeça seu cão a trazer problemas aos outros. Sempre passei com o seu animalzinho, mas nunca se esqueça da focinheira, pois ele pode cismar com alguém na rua e atacar. Cães de guarda que vive preso em canis pequenos e são soltos só à noite podem ficar estressados e atacar até o dono, saiba que animal com fome e machucado com dor ou que apanhe muito, também fica agressivos.

Todo cachorro tem que ter seus limites, ensine desde pequeno a entender um não, quando se mostrar agressivo, ensine quando uma visita chegar a sua casa, pois às vezes ele não gosta da pessoa e neste caso, evite que o cão se aproxime. Entenda quando ele rosnar ou eriçar os pelos é sinal que ele não vai com a cara da pessoa, então fique alerta.


Waldiney Melo

Título: O cachorro deu pra morder seu filho

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

685 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    16-06-2014 às 20:55:45

    Com mordidas de cachorros não podemos vacilar, então, tem que levar logo ao médico.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • whislanewhislane

    26-08-2010 às 23:46:43

    por favor mir ajuda a encina o meu cachorro a gosta de crianca por que a minha vo que dar ele mais eu amor ele por favor quem saber entra oo meu saite [email protected]

    ¬ Responder

Comentários - O cachorro deu pra morder seu filho

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios