Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > O cachorro deu pra morder seu filho

O cachorro deu pra morder seu filho

Categoria: Animais Estimação
Comentários: 2
O cachorro deu pra morder seu filho

Os cachorros e as crianças podem ser ótimos amigos, mais para isso você tem que saber ensinar seu filho a não brincar com o seu cachorrinho como se fosse um brinquedo, pois ele pode se enfurecer.

Saiba que os cães de médio porte gostam mais de crianças do que os pequenos, pois eles são mais pacientes. Já os cachorros pequenos odeiam gritos e quem mexa em sua comida, mas primeiro eles ficam rosnando ou dar uma mordida no ar, mas se seu filho insistir o cão pode morder, se seu cachorro for manso e ele chegar a morder seu filho não é preciso doar, basta dizer um “não” bem forte e firme logo após a mordida, não é preciso bater no animal, em alguns cães eles ficam logo acanhado e dão logo uma lambidinha pra dizer desculpa. Mas se eles forem carinhosos com os adultos e não com as crianças, ai é melhor dá-lo a pessoa que não tenha criança.

Se seu filho ficou com medo depois do susto, saiba que depois ele pode gostar e querer ficar por perto. Mais você deve explicar que cães não sabem falar, e o único jeito dele se expressar é rosnando ou mordendo de algo que não gosta ou quando estiver de mau humor. Você também pode explicar para seu filho que do mesmo jeito que ele não gosta quando os amiginhos o incomodam ou pega nos brinquedos dele, assim é o seu cão.

Depois de você explicar para seu filho e veja o comportamento do cachorro depois deste acontecimento, afinal ninguém nasce sabendo como lidar com animais, mais depois que você explicar ao seu filho como funcionam os animais é preciso você ficar de olho na reação dos dois, para evitar acidente. Ensine seu filho a acariciar o animalzinho e não deixe fazer brincar que perturbe o cão.

Você também pode tomar medidas simples que impeça seu cão a trazer problemas aos outros. Sempre passei com o seu animalzinho, mas nunca se esqueça da focinheira, pois ele pode cismar com alguém na rua e atacar. Cães de guarda que vive preso em canis pequenos e são soltos só à noite podem ficar estressados e atacar até o dono, saiba que animal com fome e machucado com dor ou que apanhe muito, também fica agressivos.

Todo cachorro tem que ter seus limites, ensine desde pequeno a entender um não, quando se mostrar agressivo, ensine quando uma visita chegar a sua casa, pois às vezes ele não gosta da pessoa e neste caso, evite que o cão se aproxime. Entenda quando ele rosnar ou eriçar os pelos é sinal que ele não vai com a cara da pessoa, então fique alerta.


Waldiney Melo

Título: O cachorro deu pra morder seu filho

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

685 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    16-06-2014 às 20:55:45

    Com mordidas de cachorros não podemos vacilar, então, tem que levar logo ao médico.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • whislanewhislane

    26-08-2010 às 23:46:43

    por favor mir ajuda a encina o meu cachorro a gosta de crianca por que a minha vo que dar ele mais eu amor ele por favor quem saber entra oo meu saite [email protected]

    ¬ Responder

Comentários - O cachorro deu pra morder seu filho

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios