Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Mundo campestre é nossa sobrevivência

Mundo campestre é nossa sobrevivência

Categoria: Outros
Mundo campestre é nossa sobrevivência

Saiba que duas coisas que devem caminhar juntas, é a Indústria e o trabalho no campo. Embora a indústria possa parecer um setor mais dinâmico, a agricultura é mais. Saiba que a agricultura é que vêm os produtos do campo, tais como o arroz, o feijão, milho, trigo algodão, a cana de açúcar etc. Além disso, nas chácaras e nos sítios, são cultivados legumes, hortaliças, flores e frutos... Ainda é no campo que os criadores trabalham para que não falte o leite, os ovos, a carne que vem do boi, do porco e das aves.

Tanto a Indústria e a Agricultura são ambas importantes, e devem caminhar juntas. As duas possuem o seu devido valor e todo o trabalho é honesto. Todo trabalho é digno, e há necessidade de variedade de profissões e meios de ambiente propícios ao desempenho de cada tarefa. O trabalhador da terra é indispensável para produzir nossa alimentação que vem da terra. Na cidade o homem precisa das fábricas para trabalhar e tirar o seu sustento. Ao mesmo tempo a maquinário que tem nas fábricas servem ao homem do campo. Então o trabalho do campo traz muitas riquezas e põe a mais moderna indústria para funcionar. E ao mesmo tempo a indústria faz a agricultura crescer ainda mais. São os tratores e as máquinas agrícolas que facilitam o trabalho no campo, e permitindo assim o aumento da produção e melhores condições de vida do homem do campo.

Os caminhões feitos pela indústria transportam gêneros alimentícios produzidos no campo, para serem processados industrialmente. Quando viajamos, vemos caminhões levando gado, bujões de gás, e de leite, cana de açúcar, fardos de algodão tudo vindo do campo vamos perceber como é importante para o nosso desenvolvimento que os dois setores progridam em harmonia, fazendo com que as riquezas geradas pelo trabalho do homem, seja no campo, sejam na cidade, revertam em benefício para nós. Então tudo o que nos cerca forma o nosso próprio ambiente. Mas os ambientes não são também iguais.Um é o rio que pode passar perto de sua casa. Ou a montanha pode ser vista em outra localidade.Também os vegetais, os animais, as plantações têm ambiente próprio para viver e desenvolver. O campo com aquele cheiro de mato, ao acordar é muito gostoso, olhar e ver a paz que emana do campo com sua tranqüilidade. É através do mundo campestre que vem a nossa sobrevivência. Para as indústrias. Se olharmos ao nosso redor e pensarmos um pouco.

Waldiney Melo

Título: Mundo campestre é nossa sobrevivência

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

657 

Comentários - Mundo campestre é nossa sobrevivência

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios