Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Seja um estrategista na vida

Seja um estrategista na vida

Categoria: Outros
Seja um estrategista na vida

Somente conseguimos alcançar uma meta ou realizar um sonho através de uma estratégia bem planejada. É o caso de um livro onde a maioria dos leitores são atraídos primeiramente pela capa bem desenvolvida e em seguida deslumbram a história e a literatura do mesmo. Sem a direção dada por uma estratégia bem preparada fica mais difícil de obtermos sucesso em nossas ações.

O patrimônio que muitos sonham em ganhar é alcançado através da estratégia de qualidade e do empenho de cada pessoa para a sua execução. O servo nunca será senhor se não souber a maneira que agrade ao seu senhor. A obediência é essencial.

É preciso entender bem que ter uma estratégia bem planejada é muito importante para o sucesso nos negócios, na família, no casamento e nas demais áreas. É impossível ser um ótimo profissional sem a execução de estratégias, pois são a chave da realização. Somos estratégicos no momento em que visamos realizar os negócios de todas as maneiras possíveis. Sem a prioridade, a preparação de qualidade e as atitudes não existe a realização das metas, e, consequentemente, não se pode obter êxito nos negócios. As pessoas perdem por falta de planejamento, e lutar sem estratégias é a mesma coisa que dar tiros no vento.

Eu sei que falar é muito fácil, mas se não agirmos nada acontece. O alcance do objetivo é exclusivo da estratégia bem organizada. A realização permanece em constante movimento na medida em que lutamos até o fim sem se acomodar. Nesta convicção, a concretização única e também valiosa é recebida automaticamente. Precisamos mostrar como é a nossa determinação e assim administrar a direção de cada estratégia na certeza de que tudo dará certo. Devemos ser referência em preparação e convicção de arte estratégica, devemos juntos como uma equipe mudar a história deste mundo injusto. Façamos a diferença!

Não importa o tamanho do concorrente e se a disputa pelo prêmio está acirrada. O que visamos tem grande valor e merece todos os nossos esforços para ser alcançado. Não podemos parar de reinventar novas estratégias, pois sem munição a guerra está perdida. Se queremos novidades em nossa vida precisamos plantar coisas novas. Não se pode construir um edifício do dia para o outro. Não se pode vencer uma guerra sem estratégia. Não podemos crescer na sociedade sem o apoio de pessoas. Como está a sua determinação? Como está a sua estratégia? Analise bem a situação e mude a sua visão.

Nos últimos anos, o mundo estratégico está em constante movimento e só vence nele quem for o melhor líder. E a área tão sonhada pelas pessoas é alcançada por quem realmente soube valorizar a estratégia. Mas será que a concretização do teu sonho está longe de suas mãos? O seu sonho está mais perto do que você imagina. A vida nos surpreende e cresce quem aproveita as oportunidades. Não conte com a sorte, isto é total ilusão. Quem realmente quer ser grande conta com a sua capacidade sem atender as suas condições.

"A estratégia move a nossa vida rumo a total realização." (Natanael Genoel)


Natanael Genoel

Título: Seja um estrategista na vida

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

577 

Comentários - Seja um estrategista na vida

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios