Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como Escolher O Nome Do Seu Filho

Como Escolher O Nome Do Seu Filho

Categoria: Outros
Como Escolher O Nome Do Seu Filho

Muitos pais sentem dificuldade quando vão escolher o nome para seu filho, mas, não se preocupe, pois, existem meios de ajudá-los nessa escolha.

O site como escolher o nome do seu filho lhe dará um bom auxílio nesse ponto e creio que no final de tudo vocês pais estarão aptos a concluir essa missão.

As autoras Lívia Valim e Cáren Nakashima procuram facilitar ao máximo as dicas de como escolher o nome do seu bebê sem dificuldades.

Nesse momento inicial da gravidez não faltarão opiniões de familiares, amigos e até desconhecidos o que pode deixar os pais ainda mais confusos. O ideal é pesquisar sem pressa e em segredo afinal temos ai nove meses para escolher o nome, não é verdade?

Então, só depois de ter certeza da escolha é só anunciar, não seja egoísta em não dizer, pois, todos estão ansiosos.

De acordo com o site, os pais estão classificados aqueles que escolhem de acordo com a moda e não pesquisam e os que estudam a nomenclatura. Atualmente os cartórios não estão preocupados com a grafia dos nomes passando toda a responsabilidade para os pais que muitas vezes não estão nem aí para a forma correta de escrever.

Não é incomum uma pessoa que se sente rejeitado ou envergonhado com seu nome ao completar 18 anos entrar com processo de mudança de nome graças à falta de paciência dos pais.

Ao escolher o nome para seu filho não atente apenas para a sonoridade, procure o significado da palavra, pois, existem pessoas que devido aos seus nomes praticamente não existem, como por exemplo, Maicol tirado de Michael.

Nomes em línguas que você não conhece devem ser evitados, pois, o nome que deve ser benção poderá ser uma maldição para se filho e para vocês pais que serão culpados.

Para se ter uma ideia da grande responsabilidade de escolher o nome do seu filho, os pais devem pensar, inclusive, nos apelidos que possam vir desses nomes.

Teste a sonoridade do nome junto com o sobre nome em voz alta para haver uma harmonia e facilidade na pronúncia e não acabe como um trava língua.

O ultimo passo é perguntar para o bebê se ele gostou do seu nome e se possível tirar uma foto para recordação.


Gleison Nunes Uchoa

Título: Como Escolher O Nome Do Seu Filho

Autor: Gleison Nunes Uchoa (todos os textos)

Visitas: 0

336 

Comentários - Como Escolher O Nome Do Seu Filho

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios