Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Aline e Fernando estão namorando

Aline e Fernando estão namorando

Categoria: Outros
Aline e Fernando estão namorando

O casal "Ferline" começou a namorar dentro do programa Big Brother Brasil 15. Entretanto, Fernando e Aline passaram por bons e maus momentos, desde o pedido de casamento até a traição do brother. Após o término do reality show, eles conversaram um pouco, mas foi dito que o namoro já teria terminado e seriam apenas amigos. Contudo, o tempo e algumas investidas de Fernando conseguiram fazer com que Aline dê uma nova oportunidade para o amor do casal. Agora, "Ferline" deixou público que voltaram a namorar e estão muito felizes.

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg tiveram vários momentos juntos após o BBB15. Eles foram chamados para grandes eventos, sempre posando juntos como amigos. Todavia, nas fotos era possível notar uma grande intimidade entre eles. Lógico que Fernando aproveitou as oportunidades para tentar reconquistar a mulher que realmente ama.

O casal demorou um pouco para assumir o namoro fora da casa mais vigiada do Brasil. Afinal, eles já sabiam a grande repercussão que isso está causando entre os fãs e todo o público que acompanhou está edição do BBB.

O casal postou nas redes sociais algumas fotos em que é possível perceber que eles realmente estão apaixonados. No último domingo, 3 de maio, Aline publicou em seu Facebook uma foto em que faz uma careta brincando com a língua para fora enquanto Fernando fica abraçando a namorada. Para completar, a sister colocou na legenda alguns emoticons (desenhos) e um coração.

Já na rede social Instagram, Aline postou uma selfie em que está dentro de um carro, voltando para sua casa e pronta para dar bom dia aos fãs.

No Twitter, o brother deu bom dia e diz que está muito feliz. Fernando fez uma linda declaração de amor, ele descreveu a sensação de reencontrar Aline após o fim do reality show e principalmente de voltar a namorá-la. No sábado, o brother postou a primeira foto do retorno do casal.

Aline e Fernando estavam se beijando. A alegria dos fãs em ver que finalmente o casal fez as pazes e que voltaram a namorar foi imensa. Será que este namoro vai dar certo? Deixe seu comentário.


Cris Tyler

Título: Aline e Fernando estão namorando

Autor: Cris Tyler (todos os textos)

Visitas: 0

117 

Comentários - Aline e Fernando estão namorando

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios