Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Aline e Fernando estão namorando

Aline e Fernando estão namorando

Categoria: Outros
Aline e Fernando estão namorando

O casal "Ferline" começou a namorar dentro do programa Big Brother Brasil 15. Entretanto, Fernando e Aline passaram por bons e maus momentos, desde o pedido de casamento até a traição do brother. Após o término do reality show, eles conversaram um pouco, mas foi dito que o namoro já teria terminado e seriam apenas amigos. Contudo, o tempo e algumas investidas de Fernando conseguiram fazer com que Aline dê uma nova oportunidade para o amor do casal. Agora, "Ferline" deixou público que voltaram a namorar e estão muito felizes.

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg tiveram vários momentos juntos após o BBB15. Eles foram chamados para grandes eventos, sempre posando juntos como amigos. Todavia, nas fotos era possível notar uma grande intimidade entre eles. Lógico que Fernando aproveitou as oportunidades para tentar reconquistar a mulher que realmente ama.

O casal demorou um pouco para assumir o namoro fora da casa mais vigiada do Brasil. Afinal, eles já sabiam a grande repercussão que isso está causando entre os fãs e todo o público que acompanhou está edição do BBB.

O casal postou nas redes sociais algumas fotos em que é possível perceber que eles realmente estão apaixonados. No último domingo, 3 de maio, Aline publicou em seu Facebook uma foto em que faz uma careta brincando com a língua para fora enquanto Fernando fica abraçando a namorada. Para completar, a sister colocou na legenda alguns emoticons (desenhos) e um coração.

Já na rede social Instagram, Aline postou uma selfie em que está dentro de um carro, voltando para sua casa e pronta para dar bom dia aos fãs.

No Twitter, o brother deu bom dia e diz que está muito feliz. Fernando fez uma linda declaração de amor, ele descreveu a sensação de reencontrar Aline após o fim do reality show e principalmente de voltar a namorá-la. No sábado, o brother postou a primeira foto do retorno do casal.

Aline e Fernando estavam se beijando. A alegria dos fãs em ver que finalmente o casal fez as pazes e que voltaram a namorar foi imensa. Será que este namoro vai dar certo? Deixe seu comentário.


Cris Tyler

Título: Aline e Fernando estão namorando

Autor: Cris Tyler (todos os textos)

Visitas: 0

117 

Comentários - Aline e Fernando estão namorando

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios