Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Sinopse

Sinopse

Categoria: Literatura
Sinopse

Sem Identidade
Numa madrugada fria e gelada Alecssandra que junto de seu marido dormiam juntos com os cachorros debaixo de um viaduto e somente deitavam em cima de umas caixas de papelão e sem se cobrirem com nada, um homem muito bem vestido de preto todo de preto e mascarado se aproxima bem devagar, e com uma arma ele atira em todos que ali se encontravam dormindo e sonhando com um futuro brilhante.

Depois da crueldade sem tamanho, o rapaz entra em seu carro convercível preto e liga o som bem alto s vai embora, esquecendo-se que os estabelecimentos têm câmeras na frente de cada loja.
Nesta mesma madrugada o homem vai para sua casa e esconde a arma dentro de um vaso de flor, depois pega algumas peças de roupas e um ônibus depois de colocar fogo em sua casa tranquilamente, quando chegou no aeroporto embarcou para ir rumo à Tóquio.

Ao embarcar seu vizinho acorda assustado com o forte cheiro da fumaça que se adentrava pelas janelas de seu quarto e ao perceber do que se tratava, chamou o Corpo de Bombeiros que sem demorar muito chegou e logo depois o vizinho arrumou sua mala com coisasde extrema importância e foi para casa de um parente e conseguiu voltar a domir.
No amanhecer deste dia um homem que reside na rua em que houve a chacina, acorda e sai no portão para ir comprar o pão e tomar café com a família e ao ver o sangue saindo pela boca dos cadâveres ensanguentados. A polícia é chamada e nada descobrem, pois tudo que foi gravado os clarões nos momentos dos tiros.

No meio da viagem e quando todos dormiam, ele colocou uma máscara e domado por uma segunda personalidade, o rapaz, sentindo-se ser seguido e bastante abatido, ele vai ao banheiro junto com a cocaina que estava em sua mala e que lhe servia como forma de te estimular.
Depois de enjoar, ele sai e vai até a cabine do piloto e co-piloto, onde ele atira na cabeça dos dois comandantes e, com o avião no ar, ele faz pirueta começa a brincar com à vida dos passageiros.
Ao cansar de brincar, ele mira um prédio com bastante japoneses e o deixa bater, mas ele conseguiu se salvar e um bebê passou ileso por essa experiência traumâtica e foi posta em um orfanato.

A criança foi parar em um orfanato que quando cresce desejando experimentar o gosto da liberdade arder em sua boca, já com doze anos foge para viver isso que tanto desejava e começa viver escoradas nas paredes das dezenas de favelas.
Como se não bastasse a vida mais uma vez surpreende a menina que tinha cede de viver a liberdade e acaba conhecendo um senhor ranzinza que a faz de empregada do sexo dele e de seus clientes que iam encher a cara em seu bar, mas em um certo dia, um senhor que era seu cliente-fixo desencarna na cama.

Depois de tudo isso, ela encontra o rapaz misterioso que acabou com a vida de seus pais e se apaixona, porém ela descobre que ela é principal suspeito pela morte de seus pais e da chacina no Brasil e se decepciona profundamente jurando matá-lo.
Enquanto isso, no Brasil a máscara do misterioso assassino cai, é realizado um mandato de busca contra ele no Japão e a interpol ajuda o Governo Brasileiro a recapturá-lo. Depois de duas semanas, o assassino é capturado, julgado como terrorista e condenado por noventa anos de prisão, sem recusão.


Kaique Barros

Título: Sinopse

Autor: Kaique Barros (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Sinopse

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dicas para decorar salas pequenas.

Ler próximo texto...

Tema: Decoração
Dicas para decorar salas pequenas.\"Rua
A realidade das grandes cidades é que a maioria das pessoas mora em espaços pequenos. É fato também que todos desejam ter um ambiente acolhedor e aconchegante para receber amigos. Em contrapartida, na medida em que os espaços encolhem, a quantidade de aparelhos eletrônicos que utilizamos aumenta cada vez mais. Há ainda quem use a sala como home-office.

Nesta busca de inspiração para organizar e incrementar sua sala, encontramos uma série de sites especializados e blogs com muitas, muitas ideias. O conceito de D.I.Y. (do it yourself) que significa "faça você mesmo” nunca esteve tão na moda. É uma alternativa para reduzir gastos com mão de obra e nada melhor do que criar um espaço com um toque todo seu. Inspirações e ideias não faltam. Hoje, de certa forma todos nos sentimos meio decoradores.

Mas planejar a decoração de uma sala pequena exige alguns cuidados para que o ambiente não fique entulhado de móveis, disfuncional ou até mesmo desagradável.

Confira algumas dicas para decorar sua sala com estilo e valorizando seu espaço:
Os espelhos, além da autocontemplação, causam efeitos interessantes. Aplicados, por exemplo, em uma parede inteira pode duplicar a amplitude do ambiente. Pode ser usado também em móveis, tetos, em diversos formatos e valorizar a luminosidade da decoração.

As cores tem poder de causar sensações. Em ambientes com pouco espaço, elas podem colaborar para que a sensação de amplitude possa tanto aumentar quanto diminuir. Para pintar as paredes de sua sala aposte em cores claras. O teto com uma cor mais clara que a das paredes, por exemplo, pode simular uma elevação do teto, já em uma cor mais escura, promoverá uma sensação de rebaixamento do teto.

A escolha e posição dos móveis são um aspecto muito importante. Opte por poucos móveis, nunca de tamanhos exagerados e posicione-os de forma que valorize o espaço. Móveis que misturam poucos materiais, baixos e com linhas retas proporcionam leveza ao ambiente.

Uma solução muito interessante para espaços pequenos é a utilização de prateleiras. Caixas para produtos horto frutícolas reformadas podem se tornar lindas prateleiras. Mas cuidado com a profundidade, para não atrapalhar na disposição de outros móveis e objetos.

Móveis multifuncionais ou móveis inteligentes são excelentes alternativas para uma sala pequena. Um bom exemplo são pufes, que podem ser usados como mesas de centro ou ficarem alojados debaixo de aparadores e quando recebemos visitas podem se transformar em assentos extras. Mesas dobráveis também são uma ótima opção.

Escolher o mesmo piso ou revestimento pode dar a impressão de área maior, de continuidade. Mudanças drásticas de um ambiente para outro pode causar a sensação de divisão e consequentemente fazer parecer menor.

Algumas outras dicas: um sofá retrátil ou reclinável garante muito mais conforto e ocupa o espaço de um sofá simples. Suporte ou painéis móveis para TV possibilitam que ela seja movida na direção desejável. Caso o ambiente tenha escadas, escolher um modelo de escadas vazadas evita divisões e pode se tornar uma peça de destaque na sala. E para as cortinas, escolha tecidos leves, lisas e sem estampas.

De qualquer forma, ouse, não tenha medo de arriscar, crie, não copie, só assim será seu!

Luciana Santos.

Outros textos do autor:
Dicas para decorar salas pequenas.

Pesquisar mais textos:

Luciana Maria dos Santos

Título:Dicas para decorar salas pequenas.

Autor:Luciana Maria Santos(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Carlos Rubens Neto 16-06-2016 às 16:20:24

    Excelente matéria! Parabéns Luciana ;)

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios