Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como fazer a barba da melhor forma

Como fazer a barba da melhor forma

Categoria: Beleza
Comentários: 1
Como fazer a barba da melhor forma

Com este pequeno guia será mais fácil, para si que é homem, aprender algumas dicas sobre como livrar-se dos pêlos indesejáveis e ao mesmo tempo ficar com a pele macia, digamos que se irá tornar num autêntico íman de mulheres, se assim se pode dizer.

Antes de mais, apresento-lhe algumas das formas com que é possível desfazer-se da barba em três tempos: a gilete, a eleita número um dos homens tal como anuncia a publicidade; a máquina de barbear também muito popular; ou a antiga navalha de barbeiro, esta cada vez menos procurada. Porém, serão apenas abordadas as técnicas para o manuseio da primeira, pelos motivos já descritos acima.

A primeira dica que lhe posso dar antes de mais, é tentar barbear-se preferivelmente SEMPRE depois do banho, pois é quando os poros da pele ainda estão abertos e além da suavidade que oferece para remover os pêlos, a epiderme fica naturalmente mais macia depois disso.

Deve então prosseguir com o próximo passo do procedimento, que é o de aplicar a espuma directamente na face. Inicie nas maçãs do rosto fazendo movimentos circulares, contorne o nariz e os lábios até chegar ao pescoço. É importante certificar-se que não tem pouca nem demasiada espuma, uma cobertura uniforme é a chave de sucesso para o seu barbear.

Depois, agarre na sua gilete eleita previamente por si, e elimine os pêlos desde as linhas da barba nas maçãs de rosto até as mandíbulas em linhas rectas. Efectue esse movimento várias vezes até à remoção da espuma do lado da cara que escolheu primeiramente. Quando finalizar esse processo, dedique-se ao outro lado e realize os mesmos passos.

Prosseguindo para o pescoço, deverá inclinar a cabeça ligeiramente para trás, e com a gilete fazer movimentos de baixo para cima, ou seja, começando em baixo na linha da barba e finalizando no queixo.

Continue com o mesmo passo até à eliminação da espuma.
Agora, para o bigode, estique a pele fechando os lábios para dentro, e barbeie suavemente de cima para baixo, inclinando um pouco a gilete na diagonal. Se quiser barbear em sítios mais minuciosos, com a ajuda da mão que se encontra livre puxe a pele para baixo ou então conforme lhe der mais jeito, e barbeie-se normalmente.

Não se esqueça, enxagúe a lâmina depois de cada ‘raspanço’, para evitar o entulhamento de pêlos no utensílio em questão, caso contrário isso poderá dificultar a actuação, o que em casos mais graves pode eventualmente ser a causa das pequenas feridas. Nesse caso, se a lâmina provocar algumas fissuras o melhor a fazer é desinfectar rapidamente a ferida e aplicar um pedaço de papel higiénico na mesma.

Depois, retire o excesso de espuma com água quente e procure retocar algumas partes que pode ter falhado permanecendo alguns pêlos. Se sentir que lhe está a repelar, molhe a gilete.

Finalmente resta-lhe aplicar um bálsamo Aftershave da sua preferência e também um creme hidratante que lhe providenciarão uma pele de bebé, o que deixará rapidamente as mulheres todas caidinhas por si.


Joana Mendes

Título: Como fazer a barba da melhor forma

Autor: Joana Mendes (todos os textos)

Visitas: 0

806 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Kizua UriasKizua

    07-09-2014 às 15:55:22

    Toda vez que faço a barba demoro muito. Realmente, essas dicas serão muito úteis para mim! Valeu mesmo, fantástico!

    ¬ Responder

Comentários - Como fazer a barba da melhor forma

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios