Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Blefoplastia - Uma Alternativa

Blefoplastia - Uma Alternativa

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Visitas: 20
Blefoplastia - Uma Alternativa

Também conhecida como blefaroplastia, a cirurgia da pálpebra melhora a aparência das pálpebras superiores, pálpebras inferiores, ou ambas. Ela dá uma aparência rejuvenescida na área ao redor dos olhos, fazendo com que o olhar pareça mais descansado e alerta.

A cirurgia da pálpebra superior pode remover o excesso de depósitos de gordura que aparecem como inchaço nas pálpebras superiores, a pele solta ou flacidez que cria dobras ou perturba o contorno natural da pálpebra superior, às vezes prejudicando a visão.

A blefaroplastia à pálpebra inferior pode remover o excesso de pele e rugas finas da pálpebra inferior, as bolsas sob os olhos podem ser corrigidas, pode corrigir caimento das pálpebras inferiores, mostrando o branco existente abaixo da íris (parte colorida do olho).

A blefaroplastia é geralmente realizada em homens e mulheres adultos que têm tecido facial e músculos faciais saudáveis e têm metas realistas em mente para a melhoria da parte superior e/ou inferior das pálpebras e a área circundante. Este tipo de cirurgia é capaz de alterar o seu olhar completamente, fazendo-o rejuvenescer. Por vezes, somos ainda jovens e o que mostramos através do nosso olhar já não é o que queríamos. Se o olhar é o espelho da alma, os nossos olhos devem estar em perfeitas condições, assim como tudo o resto que os envolve. Só desta maneira eles poderão ‘espelhar’ aquilo que sentimos realmente. Portanto, se acha que os seus olhos não transmitem mais o que queria, informe-se junto de uma clínica especializada em cirurgia estética e informe-se.

Quando estiver realmente decidida a fazer uma blefaroplastia procure informações em diversas clínicas especializadas, converse com o seu médico e outros. Não deixe nenhuma dúvida por satisfazer e informe-se acerca de todos os riscos, procedimentos, processos de recuperação e resultados, para não ter surpresas. Quanto mais firme e decidida for em relação a esta cirurgia mais rápido ultrapassará e mais facilmente acompanhará todo o processo.

Durante as fases difíceis da cirurgia e recuperação, foque os resultados. Assim, será mais fácil suportar as adversidades e os momentos maus serão ultrapassados.

Você deve submeter-se à cirurgia de blefaroplastia para si mesmo, não para satisfazer os desejos de outra pessoa ou para tentar se adaptar a qualquer tipo de imagem ideal.


Rua Direita

Título: Blefoplastia - Uma Alternativa

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 20

705 

Comentários - Blefoplastia - Uma Alternativa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios