Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Dicas para umas férias b.b. (boas e baratas)

Dicas para umas férias b.b. (boas e baratas)

Categoria: Viagens
Comentários: 2
Dicas para umas férias b.b. (boas e baratas)

Com o sol a despontar, começa a vir a vontade de marcar férias. Até aqui tudo bem, só que fazer férias no estrangeiro implica sempre gastar aquele dinheiro que tanto jeito faz para outras coisas. É certo que já pode recorrer a um crédito, mas acha que vale mesmo a pena? Hoje em dia já são tantas as alternativas para ter uma férias boas e baratas, basta abrir a mente…

Primeiro escolha o destino a visitar, depois marque as datas de partida e de regresso. Até aqui fácil. De seguida comece a ver os preços de voos, aposte nas companhias low cost. Aqui encontra os mais variados preços, de inúmeras companhias áreas, é só escolher o que mais se adequa aos seus desejos. Agora falta o alojamento e é aqui que tem que ter espírito de aventura. Existem cada vez mais sites de pessoas que tal como você, não querem gastar muito dinheiro, assim nada melhor que fazer uma troca de casa ou somente partilhar um sofá. Tenho tido algumas experiências e garanto que sempre extremamente positivas.

Além de poupar dinheiro, já que não tem que pagar alojamento, conhece mais a fundo o local para o qual viaja. Uma vez inscrito nestes sites, faça uma pesquisa do que pretende e envie mensagem às opções que lhe pareçam ser as mais adequadas ao seu caso. Os contactos depressa se estabelecem e facilmente consegue perceber se as pessoas são de confiança. Mas se mesmo assim, ainda não se sente preparado para nenhuma destas experiências, marque um hotel, sem recorrer a nenhuma agência de viagem.

Marcando tudo a seu cargo, pela internet, acaba por ser uma opção mais rentável, do que comprar um pacote de agência.

Vai ver que tem umas férias inesquecíveis e bem mais em conta. Se achar que tudo isto dá muito trabalho e não está para se preocupar e perder tempo, faça o mesmo que grande parte das pessoas faz e seja mais um “empacotado”.



Catarina Guedes Duarte

Título: Dicas para umas férias b.b. (boas e baratas)

Autor: Catarina Guedes Duarte (todos os textos)

Visitas: 0

643 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    14-06-2014 às 05:31:43

    Vejo que ter férias boas e baratas é bem possível! Geralmente, para quem é mochileiro e anda com pouca bagagem pode ficar em hostel que são mais baratos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoPedro

    24-08-2009 às 14:19:07

    Olá catarina!
    Apesar de ter gostado do seu textos é preciso ter cuidado com as reservas pela internet.
    Já fiqeui perdendo com esta situação, dei a caução para o aluguer da casa e depois fiquei sem dinheiro e sem casa para as ferias.
    Seria muito interessante a catarina abordar este tema.

    ¬ Responder

Comentários - Dicas para umas férias b.b. (boas e baratas)

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios