Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Viagem em família é possível sim

Viagem em família é possível sim

Categoria: Viagens
Comentários: 2
Viagem em família é possível sim

Em fim férias em família, sabemos que viajar com criança pequena exige alguns planejamentos e detalhes e uma série de coisas para que tudo saia tranqüilo e que seja uma ótima viagem. Dá para viajarmos para longe e com os nossos filhos, afinal é bom sempre viajarmos em família é muito prazeroso levar o bebê a tiracolo para qualquer canto. É sempre bom você lembrar que pode haver a possibilidade do vôo atrasar, por isso lembre-se que você precisa de uma sacola com o leitinho feito, fraldas, e tudo o mais que ele precisar, bom também não se esquecer de uma toalha afinal vôos podem atrasar muito, e se for tempo quente, será ótimo um bom banho.

Para você escolher o destino de sua viagem é sempre considerar os gostos e preferências das crianças, caso seja crianças com faixa etária diferentes, talvez a melhor saída sejam os resorts, e você não se estressará tentando fazer programas para agradar A e B ao mesmo tempo. Seja pratica e liste tudo com calma do que você precisará colocar na mala e na bagagem de mão que é fundamental. Escolha sempre vôos noturnos, pois assim seus filhos têm a grande chance de ir dormindo, o que é muito mais tranqüilo.

Procure não se esquecer de uma chupeta ou mamadeira na hora da decolagem e da aterrissagem para evitar que a alteração de pressão do ar cause dor de ouvido. Caso você viagem de carro também podem ser mais tranqüilo à noite, com as crianças dormindo, o calor é ameno e um bom travesseiro e coberta é uma maravilha para eles. Mas um conselho só viagem à noite se a estrada estiver em boas condições, caso contrario é bom ir de dia. De carro ou de ônibus ou de avião não importa se for diurno, mas não se esqueça de levar brinquedos e até mesmo jogos e livros, lápis de cor e papel isso não pode faltar, e assim com criatividade para inventar distrações diferentes.

Para lanche leve biscoito, frutas, sanduíches é sempre bom para as crianças beliscarem, se for de ônibus ou de carro. Lembre-se de levar água mineral, mas evite líquido em excesso para que a necessidade de urinar não seja freqüente. Lembre-se se seu filho já não tem mais idade de ser amamentado no peito e ele consome leite em pó é melhor levar varias latas o suficiente para toda a temporada, principalmente se você estiver indo para o exterior, é possível que você não encontre o mesmo produto que ele está acostumado. Mais saiba que por outro lado, economize nas fraldas e papinhas industrializadas, que além de ocupar muito espaço na mala, as marcas internacionais você poderá encontra com facilidade.

Caso você vá para hotel reserve um que disponibilize uma área para aquecer mamadeira, preparar a comidinha do bebê lembre-se que se ele é muito pequeno, a mamadeira e a chupeta e outros acessórios devem ser esterilizados, veja também possibilidade de berço no quarto. Com tudo isso esteja sobre controle você terá uma viagem dos seus sonhos.



Waldiney Melo

Título: Viagem em família é possível sim

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

657 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    20-04-2014 às 17:54:18

    A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDina

    19-04-2014 às 11:58:15

    Estamos de viagem em família e claro que é possível, são os melhores momentos quando estamos juntos. Viagem em família é possível, é fantástico para mim e o melhor é depois de tanto trabalho. A família é o bem mais precioso que tenho e o que mais valorizo .

    E tu gostas de viajar só com tua família? Ou és daqueles que tem de viajar em " bando" para ter sempre distrações ?

    ¬ Responder

Comentários - Viagem em família é possível sim

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios