Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Filmes (Versos) Livros

Filmes (Versos) Livros

Categoria: Literatura
Filmes (Versos) Livros

Filmes (Versos) Livros
E aí meus caros amigos.
Vocês que amam os filmes de adrenalina capaz de arrepiar o último fio da espinha gostará
No dia dezessete de março deste ano será lançado o filme "Visões do Passado" que contará a história de uma mulher que sonha em ser mãe, porém quando ela pensa que finalmente está realizando-o ao enxergar uma luz ao fim do túnel e essa luz parecia direcioná-la ao paraíso, onde ela poderia realizar o sonho, porém, de repente recebe a pior notícia de toda sua vida que foi a perda do bebê que esperava.

Apartir deste lastimável acontecimento, ela procura um psicologo, pois havia se entregado de bandeija para a depressão, mas demorou um pouco para notar e quando se deu conta, a protagonista da história procura um psicologo e, logo na esquina se dá de cara com Peter, recém-chegado da cidade onde residia com a esposa.

Peter, um rapaz curioso que ao notar pequenas semelhanças nas histórias contadas pelos seus pacientes começou a pesquisar e aprofundar-se cada vez mais, enriquecendo sua tamanha e faminta sabedoria e acaba por sanar suas dúvidas e desconfianças.

Agora, mudando de assunto:
Mas, se caso essa semana for de público que não prefere uma sugestão de filme para curtir a dois e sim um bom e excelente livro para curtir o badalado silêncio, você encontrou a pessoa certa, no local certo e dar um tempo na paquera com seu lado charmoso (a), tenho um livro bem bacana para lhe sugerir então eu nem preciso dizer que não é para desgrudar da tela seus olhos que brilha encansávelmente.
Separei um livro publicado pela Editora Arqueiro e tenho quase a mais absoluta convicção de à conhece.

O mesmo autor de "A Cabana" escreveu mais uma vez um livro em que o farão bastante se lembrar dele ao se deparar com situações de grande lástima decorrente as passagens de prova do personagem principal que encarará um derrame que para quem nunca ouviu falar é a mesma coisa que o conhecido Acidente Vascular Cerebral e, desde então Antony passa a viver perdido numa profunda escuridão devido às suas tamanhas tristezas.

Num certo dia, vendo-se bastante debilitado começou a fazer uma prece, pedindo a Deus que logo o fizesse sua vontade e não o deixasse sofrer tanto, já que sua fé no bem era muito superior do que a credulidade em um mal que tanto indigestasse a sua alma faminta por alegria.

Com essa prece, ele se fortalece e se vê como a cura de seus problemas.


Kaique Barros

Título: Filmes (Versos) Livros

Autor: Kaique Barros (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Filmes (Versos) Livros

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios