Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Filmes (Versos) Livros

Filmes (Versos) Livros

Categoria: Literatura
Filmes (Versos) Livros

Filmes (Versos) Livros
E aí meus caros amigos.
Vocês que amam os filmes de adrenalina capaz de arrepiar o último fio da espinha gostará
No dia dezessete de março deste ano será lançado o filme "Visões do Passado" que contará a história de uma mulher que sonha em ser mãe, porém quando ela pensa que finalmente está realizando-o ao enxergar uma luz ao fim do túnel e essa luz parecia direcioná-la ao paraíso, onde ela poderia realizar o sonho, porém, de repente recebe a pior notícia de toda sua vida que foi a perda do bebê que esperava.

Apartir deste lastimável acontecimento, ela procura um psicologo, pois havia se entregado de bandeija para a depressão, mas demorou um pouco para notar e quando se deu conta, a protagonista da história procura um psicologo e, logo na esquina se dá de cara com Peter, recém-chegado da cidade onde residia com a esposa.

Peter, um rapaz curioso que ao notar pequenas semelhanças nas histórias contadas pelos seus pacientes começou a pesquisar e aprofundar-se cada vez mais, enriquecendo sua tamanha e faminta sabedoria e acaba por sanar suas dúvidas e desconfianças.

Agora, mudando de assunto:
Mas, se caso essa semana for de público que não prefere uma sugestão de filme para curtir a dois e sim um bom e excelente livro para curtir o badalado silêncio, você encontrou a pessoa certa, no local certo e dar um tempo na paquera com seu lado charmoso (a), tenho um livro bem bacana para lhe sugerir então eu nem preciso dizer que não é para desgrudar da tela seus olhos que brilha encansávelmente.
Separei um livro publicado pela Editora Arqueiro e tenho quase a mais absoluta convicção de à conhece.

O mesmo autor de "A Cabana" escreveu mais uma vez um livro em que o farão bastante se lembrar dele ao se deparar com situações de grande lástima decorrente as passagens de prova do personagem principal que encarará um derrame que para quem nunca ouviu falar é a mesma coisa que o conhecido Acidente Vascular Cerebral e, desde então Antony passa a viver perdido numa profunda escuridão devido às suas tamanhas tristezas.

Num certo dia, vendo-se bastante debilitado começou a fazer uma prece, pedindo a Deus que logo o fizesse sua vontade e não o deixasse sofrer tanto, já que sua fé no bem era muito superior do que a credulidade em um mal que tanto indigestasse a sua alma faminta por alegria.

Com essa prece, ele se fortalece e se vê como a cura de seus problemas.


Kaique Barros

Título: Filmes (Versos) Livros

Autor: Kaique Barros (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Filmes (Versos) Livros

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios