Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Ferramentas > Carregue ferramentas no seu carro

Carregue ferramentas no seu carro

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Ferramentas
Visitas: 2
Comentários: 1
Carregue ferramentas no seu carro

Prevenir é melhor que remediar.

Essa parece ser uma frase batida e antiquada, mas contém uma verdade que não podemos ignorar. Para quem anda de carro, essa frase também é bastante válida, pois nunca se sabe quando pode ocorrer uma emergência.

Muitos motoristas por preguiça ou esquecimento mesmo, nunca se preocupam em andar com uma boa caixa de ferramentas no seu veículo, muitos equipam o carro com vários acessórios, som potente, e deixam as ferramentas em segundo plano.Isso pode sair bem caro.

Quem nunca teve um pneu furado inesperadamente ou sofreu alguma avaria ou pane no veículo? Nesse caso um dos itens essenciais que todo motorista prevenido deve carregar em seu veículo são as caixas de ferramentas.




Uma boa caixa de ferramentas contém tudo que é necessário para pequenos reparos e para auxiliar em alguma situação de emergência. Chaves de fenda , alicates, porcas, arames, fitas adesivas, martelo, canivete etc, devem constar em uma boa caixa de ferramentas.

Uma caixa de ferramentas ocupa pouco espaço no veículo e pode ser uma ajuda extremamente valiosa em casos de pane no veículo ou pneu furado.Imagine você viajando em uma estrada sem ninguém por perto nem um posto ou oficina ao seu redor, já pensou em quanto uma caixa de ferramentas pode ser útil??

Claro que nem todo problema poderá ser resolvido por você , em casos mais complexos é preciso procurar ajuda especializada, mas em casos mais simples, se você não tiver ferramentas no carro como vai poder trabalhar em cima do problema??

Uma boa caixa de ferramentas é vendida em lojas automotivas, e grandes hipermercados, não tenha medo de investir dinheiro , compre uma caixa de ferramentas a mais completa possível, pois é um investimento para a toda vida.

Além da caixa de ferramentas, é sempre recomendado carregar no veículo uma lanterna, um carregador de bateria, uma parafusadeira elétrica para facilitar a troca em caso de pneu furado , um calibrador portátil de pneus, e se possivel carregue lampadas e fusíveis extras.

Além de tudo isso, nunca se esqueça de sempre fazer a manutenção preventiva do veículo, de tempos em tempos leve seu carro em um mecânico de confiança para uma boa revisão. sempre carregue sua mala de ferramentas no carro, mas é bem melhor se você nunca precisar usar ela.


Nilson Empreendedor

Título: Carregue ferramentas no seu carro

Autor: Nilson Empreendedor (todos os textos)

Visitas: 2

769 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    02-05-2014 às 21:45:17

    Como é bom ter todas as ferramentas no carro, assim, em uma eventualidade, ela está lá prontas a nos auxiliar. A Rua Direita acredita que eles são indispensáveis.

    ¬ Responder

Comentários - Carregue ferramentas no seu carro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios