Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Ferramentas > Berbequins

Berbequins

Categoria: Ferramentas
Berbequins

Os berbequins são óptimos naquilo para que foram concebidos: furar. Isto era precisamente o que algumas pessoas deviam fazer na vida, no sentido de perscrutar oportunidades: de emprego, de namoro, de saúde, de dinheiro, …, o que as tornaria umas autênticas fura-vidas. Contudo, nem todos nascem com vocação de berbequim, certo?

Os berbequins (genuínos) perfuram materiais, desde os mais suaves – que requerem menos esforço – aos mais duros, como pedra e betão (que exigem maior empenho).

Apresentam, em alguns casos, um segundo punho, regulável, e um dispositivo que permite controlar a profundidade do furo. Este sistema dava jeito em determinadas circunstâncias, como por exemplo no contexto do endividamento, para impedir a entrada num verdadeiro buraco negro, de onde muito dificilmente se consegue sair…

Os berbequins podem girar nos dois sentidos. Quando se emprestam, convém que girem no sentido da ida e, depois, no da volta!

E desengane-se quem pensa que esburacar uma parede para pendurar um quadro é coisa de homens: as mulheres dispõem já de uma opção que vai de encontro à sua sensibilidade, tendo em conta que não gostam de nenhum tipo de dependência ou prisão.

Trata-se de berbequins sem fios, recarregáveis, e que permitem uma maior liberdade de movimentos.

Seja homem ou mulher a manusear um berbequim com ou sem fios, não há que esquecer os óculos e as luvas de protecção ao executar trabalhos com o berbequim, mesmo que o furo não demore mais de um minuto a fazer. «O seguro morreu de velho», e sua mãe, D. Prudência, uma senhor muito velhinha, ainda cá ficou…


Rua Direita

Título: Berbequins

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

625 

Imagem por: funadium

Comentários - Berbequins

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Imagem por: funadium

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios