Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Primeiro Quintal das Infâncias de Volta Redonda

Primeiro Quintal das Infâncias de Volta Redonda

Categoria: Eventos
Primeiro Quintal das Infâncias de Volta Redonda

Um resgate às brincadeiras é a proposta principal do evento Quintal das Infâncias, que no domingo, dia 18 de junho, teve sua edição em Volta Redonda, no zoológico municipal. É um evento organizado pela comunidade, que já acontece em diversas cidades e no qual todos podem participar. O intuito é tirar um pouco as crianças do computador, do celular, para que conheçam um pouco das brincadeiras de antigamente e interajam umas com as outras.


Um evento como esse pode ser organizado em qualquer lugar. Lídia Marcolino, uma das organizadoras, disse: "Minha filha chegou a dez anos e nunca tinha subido em uma árvore, isso me deixou arrasada", e ainda completou "Eu entrei em contato com uma organizadora, depois de saber do sucesso do Quintal das Infâncias no Rio de Janeiro, para entender como funcionava. Ela disse que o intuito era levar para todas as cidades, então eu estou levando para a minha!" disse, alegremente.


Lídia não foi a única a dar seu depoimento. Simone marques, professora do CIEP, comentou o que estava achando do quintal das infâncias: "Olha, eu estou achando muito bom, porque está contemplando as diferentes linguagens, tanto infanto como juvenis. Há muitas crianças que se interessam pela literatura, que querem ter acesso, mas infelizmente não tem, por conta da realidade que vivem".


Essa é apenas a primeira edição do evento em Volta Redonda e os organizadores pretendem fazer mais vezes. A previsão para o próximo é para o dia trinta de julho, caso não aconteçam imprevistos. Nesse primeiro evento, os adultos se divertiram tanto quanto as crianças, seja pulando corda ou no cantinho dos gibis.
Outro detalhe é que houve um espaço destinado para a literatura, trazendo o universo lúdico para as crianças. E se no meio desse universo algum pequeno perdesse um objeto, poderia encontrá-lo na caixa de achados e perdidos.


Ainda houve a brincadeira do barbante, que quando amarrado a dois palitos e molhado no sabão, fazia incríveis bolhas transparentes. Mais tarde, um piquenique com bolo, suco e pão recheado animou a todos. O evento terminou às 16 horas e todos ficaram muito satisfeitos, prontos para a próxima edição.


Ariane Pereira Vilas

Título: Primeiro Quintal das Infâncias de Volta Redonda

Autor: Ariane Pereira Vilas (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Primeiro Quintal das Infâncias de Volta Redonda

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios