Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Halloween

Halloween

Categoria: Eventos
Halloween

A noite de dia 31 de outubro é hoje!!
É um momento que ficou na história como uma noite de terror, cheia de monstros e fantasmas, de bruxas e demónios. Já há muito que as crianças têm-se divertido com o “doçura ou travessura”, termo conhecido nos EUA, indo de porta em porta em busca de doces. Agora, e cada vez mais, os adultos parecem querer juntar-se à tradição!
Na ilha do Faial, já bastante se comemora o Halloween, com fantasias, saídas pela noite dentro ou então com bonitas e assustadoras decorações.

Converta a sua casa num lugar assustador para o Halloween com muitas ideias artesanais. Quer seja uma festa para adultos, quer seja uma festa infantil de disfarces ou, simplesmente, se deseja preparar a sua casa para receber os pequenos demónios da noite que aparecem a pedir "doçura ou travessura", nesta noite não pode faltar uma decoração escura e sombria para dar ambiente. Do que está à espera?

Com origem na Irlanda, Hallows Eve antecede o Dia dos Mortos, que homenageia os espíritos dos antepassados e celebra o sobrenatural. Bruxas, fantasmas e monstros são motivos típicos deste evento temático gótico, juntamente com morcegos, aranhas e as famosas abóboras Jack O'Lantern. Se tem um quintal ou jardim pode simular umas lápides e colocar umas luzes tétricas. Se não tiver esse espaço pode decorar o interior com ideias inteligentes, muito simples de fazer.

Iluminação
Comece com velas e sombras para criar um ambiente de mudança. No Dia das Bruxas os novos efeitos criados transmitem um sentimento terrível. Escolha os tons escuros, derreta cera vermelha por cima de velas brancas, como se fossem gotas de sangue.

Elementos inquietantes para decoração de Halloween
Corte pequenas aranhas pretas e morcegos para colocar em castiçais, molduras, ou nas mesas, para dar um toque de diversão.
As teias de aranha são muito importantes, principalmente se tiverem insetos de plástico agarrados!
Guarde flores mortas e espalhe-as estrategicamente pela casa.
Coloque gelo seco num pote para criar fumo.
Coloque a cabeça de uma boneca envolta em gaze branca numa bandeja de aperitivos.
Abóboras
Este símbolo tradicional do Halloween não é assustador mas é muito característico. Corte uma ou duas para colocar na casa com velas no seu interior.
Divirta-se com o terror!
Até já!


Elisa Silva

Título: Halloween

Autor: Elisa Silva (todos os textos)

Visitas: 0

603 

Comentários - Halloween

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios