Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Óleo de peixe para emagrecer

Óleo de peixe para emagrecer

Categoria: Saúde
Comentários: 5
Óleo de peixe para emagrecer

Atualmente, muitas mulheres que desejam emagrecer acabam recorrendo às capsulas de óleos naturais. Dentre as diversas opções existentes no mercado, está o óleo de peixe que promete ajuda no processo de emagrecimento e também trás muitos outros benefícios para a saúde. Então, saiba um pouco mais sobre o óleo de peixe para emagrecer.

Benefícios do Óleo de Peixe

O óleo de peixe é uma substância rica em ômega 3 e por isso, ele ajuda a reduzir os níveis de colesterol no sangue e também, auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares. Ele apresenta em sua composição alguns ácidos graxos que também ajudam a prevenir outros tipos de doenças, como por exemplo, a artrite. Além disso, o consumo adequado do ômega 3 faz com que a pele e os cabelos fiquem com uma aparência mais saudável e bonita.

Óleo de peixe emagrece?

Segundo uma pesquisa feita na Universidade Federal do Rio de Janeiro, o óleo de peixe faz com que os hormônios da tireoide fiquem equilibrados, e por isso, ele torna o processo de emagrecimento mais fácil. Devido a isso, muitas pessoas que desejam perder os quilos indesejáveis, recorrem ao óleo de peixe em cápsulas.

As substâncias encontradas nas cápsulas de óleo de peixe, tais como os ácidos graxos, são muito importantes para o bom funcionamento do organismo, principalmente para pessoas que praticam exercícios físicos e querem perder peso com saúde. As gorduras essências para o corpo são queimadas rapidamente e o óleo de peixe atua nesta etapa, ajudando a repô-las. Além disso, o ômega 3 também fornece mais energia para pratica de atividades físicas.

Uma pessoa que deseja emagrecer deve lembrar que além do óleo de peixe, também é importante manter uma alimentação saudável e praticar atividades físicas. Apesar das inúmeras vantagens do óleo de peixe para emagrecer, é importante ressaltar que antes de adquirir as cápsulas é necessário verificar a qualidade das mesmas e se elas estão em conformidade com a lei vigente.

Por fim, antes de você começar a fazer qualquer tipo de dieta, não se esqueça de consultar um bom médico ou nutricionista para que eles possam indicar o melhor método para emagrecer, e realizar o acompanhamento adequado.


Rua Direita

Título: Óleo de peixe para emagrecer

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

711 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    18-07-2014 às 23:18:46

    Óleo de peixe não apenas é bom para emagrecer como nos deixa mais jovens e fortes. Contém componentes que nosso corpo precisa para ficar bonito e saudável. Adorei a recomendação!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarlos

    09-07-2012 às 11:20:15

    Eu gostaria de saber se existe algum problema em ser homem e tentar essa dieta. Pois as dietas normalmente estão associadas as mulheres e depois nunca sei se a estarei fazendo da maneira correcta.
    Obrigado

    ¬ Responder
  • Daiany Nascimento

    10-07-2012 às 18:49:37

    Não há problema algum quanto à utilização do óleo de peixe por homens. Entretanto, antes de iniciar qualquer tipo de dieta, procure a orientação de um nutricionista.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoEmannuela

    09-07-2012 às 11:18:05

    Eu já estive numa dieta com óleo de peixe, e realmente funcionou, temos e que ter um cuidado com a alimentação que temos e mesmo depois da dieta convém não abusar. mas de resto é fantástica.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSusana Sousa

    09-07-2012 às 11:16:05

    Eu gostaria de emagrecer, pois ando mesmo muito gorda esse efeito é mesmo sério??

    ¬ Responder

Comentários - Óleo de peixe para emagrecer

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios