Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Como Vestir-se Com Diferentes Trajes

Como Vestir-se Com Diferentes Trajes

Categoria: Eventos
Comentários: 1
Como Vestir-se Com Diferentes Trajes

Seja em um evento ou diversas situações profissionais, você tem a oportunidade de vestir-se com bom senso e elegância. Também pode estar arrasando nos locais diversos quando o evento lhe pedir algo mais informal. É totalmente cabível tal procedimento e adequado ao ambiente. Afinal, cada ambiente nos pede uma maneira adequada de vestir-se.

O jeito de vestir-se fala muito sobre você. Por isso, andar com certos tipos de roupas que não combina traz uma péssima imagem para você. É nesse ponto que você precisa conhecer cada um dos diferentes trajes que há hoje no mercado da moda e assim, ficar conectada com tudo o que há de mais moderno e elegante. Veja a seguir esses trajes e saiba como comportar-se em cada um deles.

Trajes e Seus Diferentes Tipos

1 – Rigor
É usado em eventos de gala ou mais sofisticados. A mulher usa vestidos longos com bordados brocados e paetês. Sapatos ou sandálias com meia. Bolsas sociais(pequenas). O homem usa smoking ou casaca com os complementos próprios.

2 – Black-Tie
A mulher usa vestido longo de tafetá organza ou bordados. Sapatos altos e bolsas pequenas. O homem usa smoking ou summer. É considerado um traje um pouco menos sofisticado do que o rigor.

3 – Social
É um traje para recepção, coquetel e coquetel fino. A mulher usa vestido de tafetá, renda e veludo. Sapatos altos e bolsas pequenas. O homem usa terno escuro e gravata.

4 – Tenue de ville
Seu significado nada mais é que traje da cidade. Equivale ao conhecido traje passeio completo e esporte fino. A mulher veste tailleur, saia blazer de crepe, shantung de seda. Sapato alto e bolsas pequenas. O homem veste terno com gravata e sapato social.

5 – Esporte completo
A mulher veste tailleur saia e blazer, vestido tipo chamisier, saia e blusa, sapato mocassim e bolsa esporte. O homem usa blazer com ou sem gravata e sapato mocassim.

6 – Esporte
A mulher veste saia, blusa, calça comprida, bermudas. Sandálias ou sapatos baixos. O homem usa camisa sem gravata, jaquetas, malhas, moletons, mocassins e tênis.

Muito bom esses 6 tipos de trajes que você pode usar nos mais diferentes tipos de eventos. Entendendo como funciona fica até muito mais fácil a escolha da roupa.

Até a próxima!


Adriana Santos

Título: Como Vestir-se Com Diferentes Trajes

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

639 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    19-04-2014 às 22:29:49

    A Rua Direita fica satisfeita com o conteúdo, parabéns!

    ¬ Responder

Comentários - Como Vestir-se Com Diferentes Trajes

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios