Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Dicas e sugestões para um casamento perfeito

Dicas e sugestões para um casamento perfeito

Categoria: Eventos
Visitas: 4
Comentários: 3
Dicas e sugestões para um casamento perfeito

Para um casamento ser em grande estio tudo tem que sair perfeito, tem que haver organização, planejamento.

Devemos sempre lembrar que o casamento é único e eterno, perante Deus. Por isso temos que lembrar que em um casamento para sair perfeito o primeiro passo:
1º passo: temos que escolher local da cerimônia.
2º- passo: música da cerimônia, traje do pajem, damas, padrinho e madrinha.
3º-passo: vestido da noiva, e do noivo.
4º-passo: contratando Buffet, e Buffet cardápio, horário da recepção, e musicas da recepção.
Tendo todos os detalhes em mãos é hora da escolha do local da cerimônia, que pode ser numa igreja ou em um campo, ou até mesmo em casa ao lado de uma piscina, a música tem que ser a tradicional apressar de muitos escolherem outras músicas, mais o belo ainda é a tradicional.

A escolha da roupa do noivo, fraque se for uma cerimônia formal, paletó cinza chumbo, longo, calça cinza e colete cinza claro acompanhado com um cravo. Mais se for um casamento informal e simples, você poderá usar um terno, mais lembre se, se for pela manhã às cores tem que ser cinza ou bege, e se for à tarde o cinza mais escuro ou azul marinho, e a noite, o azul marinho ou o grafite e a camisa deve ser sempre mais clara que o terno, e a gravata em tons mais escuros que a camisa. O bom mesmo é alugar essas roupas, pois afinal essa é um tipo de roupa que será muito difícil usar novamente, e sai muito mais barato e menos dispendioso que comprar. Afinal de contas é uma roupa que só se usa uma única vez, e existe muita opção de preços.

Já o pajem e as damas de honra sempre dão um toque especial a um casamento, o pajé pode vestir igual ao noivo, mais as damas pode ser do mesmo estio da noiva.

Já a noiva seu vestido fica o seu critério, pois existe todo tipo de gosto, mais ele é sempre o mais belo o tradicional branco, que tanto faz se for manhã tarde ou noite.

O buque de noiva pode ser armado, natural, cascata e etc. o importante é que combine com seu estilo.
Na hora de escolher o sapato, são muito importantes as noivas se preocupar com o conforto e a sustentação dele, pois se lembre que vai passar horas em pé.

O Buffet é uma parte que completa o casamento digamos que é quase 70% do deslumbre de um casamento, e por isso que é bom pesquisar e pedir referencia, escolher o cardápio além das opções oferecidas delo Buffet, e não se esquecer de na hora do contrato especificar tudo como a bebida docinhos e salgado, músicas e etc. para não ter surpresas desagradáveis, o que ficou acertado no verbal, tem que ter no contrato.

Quanto a musica tem que ser de um bom gosto e nada melhor que os noivos escolher, sempre é bom escolher a data com antecedência principalmente se o casamento for a meses concorridos como maio, setembro e dezembro.

Este é uma dica da rua direita para oferecer as noivas no mês de maio mês das noivas.



Waldiney Melo

Título: Dicas e sugestões para um casamento perfeito

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 4

785 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Carla HortaCarla Horta

    15-09-2012 às 23:27:09

    Para organizar um casamento o melhor é comprar uma pequena agenda ou caderninho para apontar tudo, incluindo contactos telefónicos. Não esqueça dos convites, das lembrancinhas, das decorações entre muitas, muitas outras coisas. Felicidades

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAdriana dos Santos da Silva

    12-09-2012 às 19:51:57

    O casamento é único e inesquecível como a colega colocou. Não pense que será fácil prepará-lo em cima da hora, por isso, programe-a com meses de antecedência. As mulheres são as mais responsáveis pela organização, então, capriche! Tudo deve ser minuciosamente de encontro com o perfil do casal, nada melhor que tudo ocorra com a cara deles. É fundamental estar com a ajuda de algumas amigas para que seja um sucesso! Relamente vale a pena!

    ¬ Responder
  • FláviaFlávia

    09-04-2012 às 23:25:24

    O texto é bem interessante, vale a pena fazer algumas correções ortográficas para publicação.

    ¬ Responder

Comentários - Dicas e sugestões para um casamento perfeito

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios