Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Festa Infantil: Dicas Com O Tema “Fadas”

Festa Infantil: Dicas Com O Tema “Fadas”

Categoria: Eventos
Visitas: 6
Festa Infantil: Dicas Com O Tema “Fadas”

Há inúmeras formas de realizar uma festa infantil para meninas. Existe uma gama de opções no mercado que facilitam a comemoração de um aniversário tão especial de uma criança.

Para isso, uma das melhores maneiras de deixar a festa bem divertida, alegre e dinâmica são as festas temáticas. No caso, a das Fadas, você deixa o ambiente mágico e brilhante.

Aqui você terá algumas ideias e dicas de como realizar uma festa temática como a das Fadas! É um tema muito interessante porque você pode deixar o ambiente atraente e com um super brilho. Toda menina gosta dessas coisas, não é mesmo?

Dicas e ideias para o tema Fadas
- Faça convites personalizados. Na internet, você encontra muitos modelos lindos e que podem colocar, inclusive, o nome de sua filha e dia, horário, local. Depois, imprima colorido e compre envelopes pequenos e distribua para seus convidados. É muito mais econômico e fica lindo!;

- Para sua decoração, escolha cores em tom rosa, branca, verde claro e lavanda. Use luzes claras brilhantes para delinear a porta da frente. Pendure serpentinas de galhos de árvores coloridas em algum lugar aberto. Eles vão flutuar na brisa e adicionará à atmosfera mágica das fadas;

- Dê a cada convidado uma varinha e asas de fadas. Claro, apenas para o público feminino;

- Espalhe flores e brilho ao longo do centro da mesa principal;

- Faça estrelas de papelão, cubra com papel alumínio prata ou dourada e pendure-as no teto;

- Prepare sanduíches com geleias e dê a forma de estrela. Você pode usar pão de forma que fica excelente!

- Chocolates mergulhados no morango são ótimas opções para festas com temas de fadas;

- Deixe uma tigela de jujubas à vontade para os convidados. Assim, eles podem degustar e aproveitar o sabor doce;

- Prepare umas lembrancinhas mágicas para os convidados levarem para casa. Pode ser um formato de fada com uma mensagem dentro agradecendo a presença na festa;

- Inclua uma máquina de fazer bolhas para deixar o clima do tema das fadas mais divertido e alegre;

-Tenha em algum local bem expansivo uma tela com o DVD das fadas para ficarem assistindo durante um tempo na festa. As músicas também devem ter no fundo gerando um melhor clima no ambiente.

Bem, essas são algumas ideias e dicas e você pode criar muito mais a partir delas. É importante que sua festa seja bem engraçada e divertida, assim, todos ficarão animados e gostarão de estar ali.

Que tal pedir que algumas meninas se vistam de fadas também? É uma boa sugestão. Até mais!


Briana Alves

Título: Festa Infantil: Dicas Com O Tema “Fadas”

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 6

377 

Comentários - Festa Infantil: Dicas Com O Tema “Fadas”

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios