Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > O dia da Mãe

O dia da Mãe

Categoria: Eventos
Visitas: 2
O dia da Mãe

Maio, mês das Mães, mês das flores, mês que o comercio não para, é no mês de Maio que se comemora o dia das mães, mais temos que lembrar que todo dia é dia de mãe, mais existe um dia, um dia, que é muito especial, que hoje é comemorado no mundo todo. Sua origem veio da America, com uma jovem chamada Anna Jarvis, que era da Virginia Ocidental, Anna era filha de um pastor, que perdeu sua mãe e entrou em grande depressão, suas amigas preocupadas com seu estado e sofrimento, tiveram uma idéia para perpetuar a memória de sua mãe com uma festa, mais Anna quis que a festa fosse estendida as outras mães, vivas ou mortas, para que todas as crianças se lembrassem e homenageassem suas mães, a idéia era fortalecer os laços familiares e o respeito pelos pais.

Anna lutou três anos para que fosse criada a celebração oficial deste dia, até que finalmente o governador dos Estados Unidos unificou a celebração em todos os estados estabelecendo o dia nacional das mães, no segundo domingo de Maio, e rapidamente mais de 40 países adotaram a esta data. O sonho da menina Anna foi realizado. Mais Anna ficou triste em ver que esse dia tornou lucrativo para os comerciantes, com a venda de cravos brancos que era o símbolo da maternidade, ela dizia que este dia era criado para fortalecer os laços familiares e não com uma oportunidade para o comércio. Anna passou praticamente sua vida toda lutando para que as pessoas reconhecessem a importância de uma Mãe, pois nós nunca agradecemos o suficiente o amor de uma mãe, o amor de uma mãe é incondicionalmente, é renovado a cada dia. Mãe só se tem uma vez, Mãe ela é insubistituita, ela é o amor mais puro e angelical. Neste dia devemos dar o melhor a ele, tanto com o amor como em um presente que lhe agrade, o presente é uma forma de agradecer, e uma forma de dizer mãe você merece.

A rua direita tem todas as opções para presentear a quem nos deu a vida, é só visitar as sessões, que vai desde o eletrodoméstico, ao vestuário, ou mesmo a informática, der a sua mãe o que merece e o que há de melhor, mãe não temos a vida inteira, faça para ela um dia feliz. Comemore der um almoço ou um jantar, reúna a família e festeje este dia como se fosse o único.

Waldiney Melo

Título: O dia da Mãe

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

647 

Comentários - O dia da Mãe

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios