Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Rinoplastia

Rinoplastia

Categoria: Saúde
Comentários: 1
Rinoplastia

No s últimos anos, o reinado da lipoaspiração e implantes de silicone é a mais nova cirurgia, como também a mais procurada, é a rinoplastia. A rinoplastia é diferente das duas, flacidez abdominal e lipoaspiração. A rinoplastia é praticada a mais de 100 anos, isso se não formos contar as reconstruções de narizes mutilados que já foram descritos há milênios, época em que o castigo para alguns crimes era ter o nariz amputado. Já naquela época se tinha o nariz como órgão de respeito e de reputação, hoje se tem como fundamental para beleza da face, um nariz bonito já é muito mais do que meio caminho para uma face bonita e harmônica.

A moderna rinoplastia agregou-se a algumas técnicas que tornaram os resultados mais previsíveis e duradouros, a possibilidade de se fazer uma rinoplastia sobre uma visão direta que permitiu resolver problemas de ponta nasal, que de outra maneira seria impossível para o cirurgião plástico normal. O segundo conceito da moderna rinoplastia é a cirurgia estruturada, procura-se não somente reduzir e enfraquecer o nariz como a retirada de cartilagem, pois com o processo de cicatrização no nariz pode vir a colapsar ou mesmo entortar, se perdendo com o passar do tempo e o resultado que se seguiu no pós-operatório imediato, se colocar parte da cartilagem do septo para dar sustentação onde se fizer necessário, na válvula, na ponta, nas asas e etc.

Outra preocupação que se tem é com a função nasal, se avaliar todos os pacientes quanto às queixas respiratórias e se houver necessidade neste momento da rinoplastia se proceder as septoplastia, turbinectomia, sinusectomia ou o que for necessário para fazer com que seu paciente respire melhor. Tendo-se atingido os passos para se ter uma rinoplastia estética e funcional duradoura, ou se evoluir na anestesia tanto para a segurança para o próprio conforto do paciente, as drogas anestésicas é de rápida metabolização permitem um plano suficiente para que se realize a cirurgia e de uma acordar suave e sem dor. Com a modificação do nariz que é usado nas historias infantis para se caracterizar os seus personagens, veja se não estou certo e observe o nariz da bruxa e o da fada dos contos infantis, o primeiro é grande, adunco com a ponta caída e até com uma verruga, e o outro é pequeno e bem arrebitado, a quem dera se nos fossem dado essa varinha de condão para que pudéssemos transformar as pessoas.

Waldiney Melo

Título: Rinoplastia

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

707 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • cleci de fatima paulacleci de fatima paula

    05-09-2010 às 00:45:38

    gostaria de fazer uma cirurgia no nariz .gostaria de saber o valor a vista e se fasem parcelado..meu numero telefone...98665381

    ¬ Responder

Comentários - Rinoplastia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios