Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Rinoplastia

Rinoplastia

Categoria: Saúde
Comentários: 1
Rinoplastia

No s últimos anos, o reinado da lipoaspiração e implantes de silicone é a mais nova cirurgia, como também a mais procurada, é a rinoplastia. A rinoplastia é diferente das duas, flacidez abdominal e lipoaspiração. A rinoplastia é praticada a mais de 100 anos, isso se não formos contar as reconstruções de narizes mutilados que já foram descritos há milênios, época em que o castigo para alguns crimes era ter o nariz amputado. Já naquela época se tinha o nariz como órgão de respeito e de reputação, hoje se tem como fundamental para beleza da face, um nariz bonito já é muito mais do que meio caminho para uma face bonita e harmônica.

A moderna rinoplastia agregou-se a algumas técnicas que tornaram os resultados mais previsíveis e duradouros, a possibilidade de se fazer uma rinoplastia sobre uma visão direta que permitiu resolver problemas de ponta nasal, que de outra maneira seria impossível para o cirurgião plástico normal. O segundo conceito da moderna rinoplastia é a cirurgia estruturada, procura-se não somente reduzir e enfraquecer o nariz como a retirada de cartilagem, pois com o processo de cicatrização no nariz pode vir a colapsar ou mesmo entortar, se perdendo com o passar do tempo e o resultado que se seguiu no pós-operatório imediato, se colocar parte da cartilagem do septo para dar sustentação onde se fizer necessário, na válvula, na ponta, nas asas e etc.

Outra preocupação que se tem é com a função nasal, se avaliar todos os pacientes quanto às queixas respiratórias e se houver necessidade neste momento da rinoplastia se proceder as septoplastia, turbinectomia, sinusectomia ou o que for necessário para fazer com que seu paciente respire melhor. Tendo-se atingido os passos para se ter uma rinoplastia estética e funcional duradoura, ou se evoluir na anestesia tanto para a segurança para o próprio conforto do paciente, as drogas anestésicas é de rápida metabolização permitem um plano suficiente para que se realize a cirurgia e de uma acordar suave e sem dor. Com a modificação do nariz que é usado nas historias infantis para se caracterizar os seus personagens, veja se não estou certo e observe o nariz da bruxa e o da fada dos contos infantis, o primeiro é grande, adunco com a ponta caída e até com uma verruga, e o outro é pequeno e bem arrebitado, a quem dera se nos fossem dado essa varinha de condão para que pudéssemos transformar as pessoas.

Waldiney Melo

Título: Rinoplastia

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

707 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • cleci de fatima paulacleci de fatima paula

    05-09-2010 às 00:45:38

    gostaria de fazer uma cirurgia no nariz .gostaria de saber o valor a vista e se fasem parcelado..meu numero telefone...98665381

    ¬ Responder

Comentários - Rinoplastia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios