Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Rinoplastia

Rinoplastia

Categoria: Saúde
Comentários: 1
Rinoplastia

No s últimos anos, o reinado da lipoaspiração e implantes de silicone é a mais nova cirurgia, como também a mais procurada, é a rinoplastia. A rinoplastia é diferente das duas, flacidez abdominal e lipoaspiração. A rinoplastia é praticada a mais de 100 anos, isso se não formos contar as reconstruções de narizes mutilados que já foram descritos há milênios, época em que o castigo para alguns crimes era ter o nariz amputado. Já naquela época se tinha o nariz como órgão de respeito e de reputação, hoje se tem como fundamental para beleza da face, um nariz bonito já é muito mais do que meio caminho para uma face bonita e harmônica.

A moderna rinoplastia agregou-se a algumas técnicas que tornaram os resultados mais previsíveis e duradouros, a possibilidade de se fazer uma rinoplastia sobre uma visão direta que permitiu resolver problemas de ponta nasal, que de outra maneira seria impossível para o cirurgião plástico normal. O segundo conceito da moderna rinoplastia é a cirurgia estruturada, procura-se não somente reduzir e enfraquecer o nariz como a retirada de cartilagem, pois com o processo de cicatrização no nariz pode vir a colapsar ou mesmo entortar, se perdendo com o passar do tempo e o resultado que se seguiu no pós-operatório imediato, se colocar parte da cartilagem do septo para dar sustentação onde se fizer necessário, na válvula, na ponta, nas asas e etc.

Outra preocupação que se tem é com a função nasal, se avaliar todos os pacientes quanto às queixas respiratórias e se houver necessidade neste momento da rinoplastia se proceder as septoplastia, turbinectomia, sinusectomia ou o que for necessário para fazer com que seu paciente respire melhor. Tendo-se atingido os passos para se ter uma rinoplastia estética e funcional duradoura, ou se evoluir na anestesia tanto para a segurança para o próprio conforto do paciente, as drogas anestésicas é de rápida metabolização permitem um plano suficiente para que se realize a cirurgia e de uma acordar suave e sem dor. Com a modificação do nariz que é usado nas historias infantis para se caracterizar os seus personagens, veja se não estou certo e observe o nariz da bruxa e o da fada dos contos infantis, o primeiro é grande, adunco com a ponta caída e até com uma verruga, e o outro é pequeno e bem arrebitado, a quem dera se nos fossem dado essa varinha de condão para que pudéssemos transformar as pessoas.

Waldiney Melo

Título: Rinoplastia

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

707 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • cleci de fatima paulacleci de fatima paula

    05-09-2010 às 00:45:38

    gostaria de fazer uma cirurgia no nariz .gostaria de saber o valor a vista e se fasem parcelado..meu numero telefone...98665381

    ¬ Responder

Comentários - Rinoplastia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios