Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como fazer para ter uma pele mais bonita e saudável?

Como fazer para ter uma pele mais bonita e saudável?

Categoria: Beleza
Comentários: 2
Como fazer para ter uma pele mais bonita e saudável?

Todas as mulheres sonham em ter uma pele que fique sempre bonita e saudável. E para que isso seja possível, existem alguns cuidados especiais que você deve ter para garantir a saúde da sua pele. Então, confira abaixo, algumas dicas que irão te ensinar a manter os cuidados necessários para sempre deixar a beleza e a saúde de sua pele em evidência.

Vitaminas – Consumir alimentos ricos em vitamina A,C e E ajudam a prevenir o envelhecimento e deixam a pele com um aspecto mais iluminado. Alguns desses alimentos são: legumes, frutas cítricas, grãos e oleaginosas (castanhas e amêndoas). Cerca 70% do resultado de uma pele bonita é graças aos alimentos que ingerimos. Além disso, beber muita água e praticar atividades físicas também são fatores que ajudam a ativar a circulação e aumentam o brilho natural da pele.

Proteínas – Consumir alimentos ricos em proteínas, sem exagero, também é outra dica valiosa que ajuda a deixar a pele mais bonita. Alguns dos alimentos ricos em proteínas são: salmão, carne e ovos.

Ácidos iluminadores – Realizar esfoliação, ao menos três vezes por semana, utilizando um creme à base de ácidos de frutas de baixa concentração (cerca de 4 a 8% de ácido glicólico), serve para deixar a pele mais iluminada. Além disso, esse processo também retira as células mortas e ajuda a eliminar as terríveis manchas.

Flower power – Para todas as mulheres que sofrem com a pele ressecada, borrifar água de rosas no rosto, antes da maquiagem ou algumas vezes ao dia, deixa a pele relaxada e hidratada. Além disso, aplicar de duas a três vezes por semana, uma máscara hidratante ou antirrugas durante a noite também ajuda a deixar a pele mais hidratada.

Alguns truques – Por fim, outra dica para você que quer deixar sua pele com uma aparência mais saudável e bonita é saber aplicar corretamente os cremes para o rosto. Aplicá-los fazendo massagem, de baixo para cima, ajuda a ativar a circulação e também, facilita a penetração dos ativos do creme.

Essas foram apenas algumas sugestões de como você pode cuidar da sua pele. Mais além dessas dicas, existem muitas outras formas de fazer com que ela fique sempre bela e saudável. É válido lembrar também que o fator mais importe para garantir a saúde da pele é manter uma alimentação equilibrada, e rica em vitaminas e proteínas.


Rua Direita

Título: Como fazer para ter uma pele mais bonita e saudável?

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

642 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    08-09-2014 às 18:16:59

    Depois que descobri o poder que a água traz à pele, não deixo de bebê-la, no mínimo, 2 litros por dia. Experimentem que verão a grande diferença em alguns meses.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAdriana dos Santos da Silva

    13-09-2012 às 18:30:27

    A nossa pele precisa de muitos cuidados diários. Quando levados em consideração, você vê a diferença que ela faz em nossa vida. Peles bonitas e saudáveis são os desejos mas ansiados pelas mulheres do mundo inteiro. Ótimas dicas que você colocou aqui no texto, é isso mesmo que devemos fazer para ter uma pele mais hidratada. Sempre sigo à risca o fato de ingerir bastante água, olha é milagroso para muitos aspectos de nossa saúde.

    ¬ Responder

Comentários - Como fazer para ter uma pele mais bonita e saudável?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios