Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Arte > Tomorrowland: Um Lugar Secreto Onde Nada É Impossível

Tomorrowland: Um Lugar Secreto Onde Nada É Impossível

Categoria: Arte
Tomorrowland: Um Lugar Secreto Onde Nada É Impossível

O enigmático filme da Disney “Tomorrowland” – não, não é sobre o mítico festival de música electrónica - ganhou o seu primeiro trailer.

"E se houver um lugar secreto onde nada é impossível, um lugar milagroso, onde podes realmente mudar o mundo?", questiona a personagem interpretada por George Clooney, num trailer que adensa ainda mais o mistério sobre a última obra de ficção científica da Disney.

De acordo com a sinopse oficial, a história acompanha Casey Newton, uma adolescente optimista e brilhante, cheia de uma intensa curiosidade científica cujo destino faz com que se cruze com Frank Walker, um inventor desiludido que é um ex-prodígio na área cientifica.

Juntos, vão embarcar numa perigosa missão para chegar a Tomorrowland, um misterioso lugar, perdido num recanto do tempo e do espaço e que aparentemente apenas existe nas suas consciências como uma memória colectiva.

George Clooney (“Os Descendentes”) vai interpretar o inventor frustrado Frank Walker e Britt Robertson (da série “Under the Dome”) dará vida á jovem Casey.
Hugh Laurie (o famoso médico Dr. House) encarnará o papel de vilão.
Do elenco fazem também parte Kathryn Hahn, Tim McGraw e Lochlyn Munro.

O filme tem a sua realizado a cargo de Brad Bird, responsável por filmes como The Incredibles, Ratatui e Missão Impossivél: Operação Fantasma, enquanto que o argumento é assinado por Damon Lindelof, roteirista e co-criador da série Lost.

Durante uma conferência da Comic-Con em Nova York, Clooney disse que o projecto é "maior do que a maioria das coisas" que já fez na sua carreira de actor, aumentando assim, as expectativas dos fãs.

E em entrevista para a revista Entertainment Weekly, Damon Lindelof associou ainda “Tomorrowland” á ciência, da mesma forma que Hogwarts o está á magia.

A estreia de “Tomorrowland” nas salas de cinema portuguesas está prevista para o dia 21 de Maio de 2015.

Curiosidade cinéfila: O título inicial desta tão esperada longa-metragem era ‘1952’.

O número estava anotado numa misteriosa caixa que Lindelof (responsável pelo argumento) descobriu no laboratório de desenvolvimento pessoal de Walt Disney. No interior da caixa, estavam todos os detalhes de um projecto incompleto de Disney, projecto esse que serviu de inspiração para esta intrigante história futurista.


Carla Correia

Título: Tomorrowland: Um Lugar Secreto Onde Nada É Impossível

Autor: Carla Correia (todos os textos)

Visitas: 0

412 

Comentários - Tomorrowland: Um Lugar Secreto Onde Nada É Impossível

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios