Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Arte > "O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos" Tem Novo Poster

"O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos" Tem Novo Poster

Categoria: Arte
Visitas: 6
"O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos" Tem Novo Poster

A conclusão da aventura na Terra Média está quase aí, e já temos novo poster.
Depois do seu protegido Bilbo Baggins (Martin Freeman), é a vez de Gandalf (Ian McKellen), o mago mais famoso da Terra Média, ser o protagonista de mais um poster da nova triologia de Peter Jackson.

E pela expressão de preocupação do feiticeiro, adivinha-se que "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" tenha momentos de muita tensão.

Esta é a sexta e ultima aparição de Ian McKellen como Gandalf, personagem que regressa ao grande ecrã, depois da trilogia de sucesso “O Senhor dos Anéis”.

Transformado em três filmes, O Hobbit (prelúdio para “O Senhor dos Anéis”) pretendia ser mais épico, divertido e fiel á obra de J.R.R. Tolkien. E depois de exibidas as duas primeiras partes, podemos dizer que o talento de Peter Jackson cumpriu plenamente esse propósito.

"O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" conclui assim, a história que relata as aventuras vividas por um hobbit pacato e satisfeito, um mago obstinado e poderoso e 13 anões de personalidades únicas.

Nesta derradeira obra, Bilbo, Thorin (Richard Armitage) e a companhia dos anões vão unir-se a humanos e elfos para enfrentar a fúria do dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch) e reaver um tesouro roubado.

Entretanto, Gandalf (destacado neste novo poster), consegue antever um mal ainda maior: o seu grande inimigo, Sauron enviou uma legião de orcs para destruir tudo o que aparecer pela frente. Enquanto a escuridão se amplia no conflito, as raças de anões, elfos e homens terão de decidir - unirem-se ou serem derrotados.

Este capítulo final conta ainda com as participações de Orlando Bloom, Christopher Lee, Evangeline Lilly, Aidan Turner, Graham McTavish, Manu Bennett, Hugo Weaving e Dean O’Gorman.

É de se esperar que mais posters do filme sejam divulgados durante este mês, por isso, fiquem atentos.

Prevista para 18 de Dezembro em Portugal, a estreia do desfecho desta história épica repleta de fantasia, poções mágicas e criaturas especiais, é uma das mais aguardadas do ano e enche-nos com uma nostalgia antecipada, pelo cenário romântico do Shire, pelas belas cascatas de Rivendell e pelas montanhas brumosas da Nova Zelândia.


Carla Correia

Título: "O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos" Tem Novo Poster

Autor: Carla Correia (todos os textos)

Visitas: 6

413 

Comentários - "O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos" Tem Novo Poster

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios