Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Arte > "O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos" Tem Novo Poster

"O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos" Tem Novo Poster

Categoria: Arte
Visitas: 6
"O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos" Tem Novo Poster

A conclusão da aventura na Terra Média está quase aí, e já temos novo poster.
Depois do seu protegido Bilbo Baggins (Martin Freeman), é a vez de Gandalf (Ian McKellen), o mago mais famoso da Terra Média, ser o protagonista de mais um poster da nova triologia de Peter Jackson.

E pela expressão de preocupação do feiticeiro, adivinha-se que "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" tenha momentos de muita tensão.

Esta é a sexta e ultima aparição de Ian McKellen como Gandalf, personagem que regressa ao grande ecrã, depois da trilogia de sucesso “O Senhor dos Anéis”.

Transformado em três filmes, O Hobbit (prelúdio para “O Senhor dos Anéis”) pretendia ser mais épico, divertido e fiel á obra de J.R.R. Tolkien. E depois de exibidas as duas primeiras partes, podemos dizer que o talento de Peter Jackson cumpriu plenamente esse propósito.

"O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" conclui assim, a história que relata as aventuras vividas por um hobbit pacato e satisfeito, um mago obstinado e poderoso e 13 anões de personalidades únicas.

Nesta derradeira obra, Bilbo, Thorin (Richard Armitage) e a companhia dos anões vão unir-se a humanos e elfos para enfrentar a fúria do dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch) e reaver um tesouro roubado.

Entretanto, Gandalf (destacado neste novo poster), consegue antever um mal ainda maior: o seu grande inimigo, Sauron enviou uma legião de orcs para destruir tudo o que aparecer pela frente. Enquanto a escuridão se amplia no conflito, as raças de anões, elfos e homens terão de decidir - unirem-se ou serem derrotados.

Este capítulo final conta ainda com as participações de Orlando Bloom, Christopher Lee, Evangeline Lilly, Aidan Turner, Graham McTavish, Manu Bennett, Hugo Weaving e Dean O’Gorman.

É de se esperar que mais posters do filme sejam divulgados durante este mês, por isso, fiquem atentos.

Prevista para 18 de Dezembro em Portugal, a estreia do desfecho desta história épica repleta de fantasia, poções mágicas e criaturas especiais, é uma das mais aguardadas do ano e enche-nos com uma nostalgia antecipada, pelo cenário romântico do Shire, pelas belas cascatas de Rivendell e pelas montanhas brumosas da Nova Zelândia.


Carla Correia

Título: "O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos" Tem Novo Poster

Autor: Carla Correia (todos os textos)

Visitas: 6

413 

Comentários - "O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos" Tem Novo Poster

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios