Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Aplicações para previsão do tempo - celular

Aplicações para previsão do tempo - celular

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Telemóveis
Comentários: 3
Aplicações para previsão do tempo - celular

Para pessoas que saem para trabalhar bem cedo, o tanto de acessórios que é preciso levar na mochila é algo bastante desconfortável. Manter-se informado sobre como está o tempo e a previsão para sua cidade é algo importante que pode ajudá-lo a se preparar melhor para seu dia. Dessa forma, não será necessário levar blusas, guarda-chuvas e diversos outros itens para se prevenir contra qualquer contratempo.

Mas, isso não significa que você terá que levantar mais cedo ainda para assistir o jornal da manhã e verificar como estará o tempo no decorrer do dia, pois a tecnologia se encarregará de ajudar nisso. Atualmente, existem diversos aplicativos para smartphones que podem ser instalados em seu aparelho, fornecendo as informações necessárias sobre a previsão do tempo para o local que você determinar. Essa é uma das melhores alternativas para pessoas ocupadas com pouco tempo vago durante o dia a dia, pois dispensa a necessidade de utilização de um computador ou acompanhar um noticiário.
Confira logo abaixo, alguns aplicativos que você poderá escolher para facilitar seus dias.

Weather
Esse app é gratuito, mas não deixa a desejar em suas funções. Ele á capaz de informar a você uma previsão do tempo completa, como temperatura, sensação térmica e até mesmo a velocidade do vento. Mas, é necessário que você o conecte a internet e possua GPS para que funcione corretamente e disponha todas essas informações. Fora isso, ele é ótimo para ver como estará o tempo em sua região. É possível baixá-lo acessando o site da Softonic.

Climatempo
Esse outro aplicativo também é gratuito e ele possibilita que você visualize a previsão do tempo para os cinco dias seguintes, informando as temperaturas máximas e mínimas, dando-lhe a plena condição de preparar sua semana, por exemplo. Esse programa foi desenvolvido por brasileiros, que acrescentaram recursos interessantes ao app, como a possibilidade de você ver o clima em um determinado local (aeropostos, praias) ou ler notícias relacionadas, utilizando pesquisar por CEP.

ForecaWeather
Esse software, assim como os outros dois, informa a temperatura, direção do vento, previsão de chuva ou de sol para o local e data determinada. A interface do app possui animações e é bastante simples de utilizar, além de ser gratuíto. Ele também necessita de conexão com a internet, pois possui um banco de dados com mais de 140 mil cidades. Sua capacidade de previsão, em questão de dias, é maior que o Climatempo, podendo prever o clima dos próximos 10 dias seguinte.

Agora, você não tem mais motivos para sair desprevenido, basta instalar um desses softwares em seu smartphone e se preparar!


Lucas Souza

Título: Aplicações para previsão do tempo - celular

Autor: Lucas Souza (todos os textos)

Visitas: 0

623 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    29-10-2014 às 11:27:01

    Tenho no meu celular um aplicativo muito bom que previne o tempo de forma bem precisa. Gosto muito de saber se haverá sol ou chuva no decorrer do meu dia. Amo!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    02-06-2014 às 14:48:45

    A tecnologia móvel nos dispõe de excelentes recursos e um deles, certamente, são os apps da previsão do tempo. Assim, de sair de casa é possível saber se vai chover, qual a temperatura, enfim. Adorei!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Daiany Nascimento

    17-09-2012 às 12:06:08

    Parabéns pelo seu artigo. É muito bom ver o quanto os autores do ruadireita.com se esforçam para ajudar a promover o conhecimento, assim todas as pessoas podem ter fácil acesso à informação. Eu adoro ler e sempre procuro por novos artigos interessantes para aumentar o meu conhecimento e as dicas que encontrei neste texto realmente serão úteis em meu dia a dia, seja na escola, no trabalho ou em casa. Obrigada Lucas e boa escrita.

    ¬ Responder

Comentários - Aplicações para previsão do tempo - celular

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios