Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Bacalhau com Natas Especial

Bacalhau com Natas Especial

Categoria: Alimentação
Bacalhau com Natas Especial

Pois é...voçês até podem pensar mais uma bacalhau com natas, como tantos que aparecem!
POIS È...mas este não é mais um, é bacalhau com natas .... o melhor simplesmente o mais fantástico de todos, sem sombra de errar!

Estou mais que certo disso, pois que tenho uma pessoa que odiava natas, béchamel..e essas coisas todas e que se recusava sequer a comer bacalhau com natas.....mas que no entanto quando lhe pergunto o que quer para o jantar de vez em quando ele já me responde... bacalhau com natas, só por aí já podem ver a mudança significativa na vida desta pessoa.

Então fáz-se assim:


Ingredientes para 2 pessoas (a sobrar bem...)

3 postas de bacalhau demolhado
leite q.b
cebola
azeite q.b
creme de marisco (Knorr, Maggi...etc)
natas 3 queijos Parmalat
queijo mozarella
batata frita aos cubinhos

Preparação:

Começa-se por cozer o bacalhau em leite (para nao gastar mto leite eu uso metade leite metade agua), assim que estiver deixa-se esfriar e depois desfia-se para ficar em lascas e livre de espinhas, reserva-se.

Depois numa sertã (fritadeira..dependo como voçes chamam) coloca-se azeite e 1 cebola grandita cortada em meias luas, deixa-se refogar até ficar transparente, de seguida coloca-se o leite de cozer o bacalhau até começar a derreter a cebola. Junta-se o bacalhau em lascas e um pouco mais de leite e vai-se deixando refogar. A parte numa tigela mistura-se meio pacote de creme de marisco com algum leite de cozer o bacalhau mexe-se bem e vira-se por cima do bacalhau que já esta ao lume e vai-se mexendo de vez em quando.

Entretanto já se podem ir fritando as batatas aos cubinhos, as que achem necessarias para 3 pessoas + ou -, assim que estiverem fritas reservam-se.

Por fim, junta-se as natas 3 queijos (Deliciosas) ao bacalhau que esta ao lume, envolve-se bem e juntam-se também as batatas, mexe-se bem até estar tudo ligado e vai ao forno polvilhado com queijo mozarella até gratinar e dourar. Feito desta forma, fica mais crocante, estaladiço e delicioso!
Decore com os camarões cozidos se preferir e sirva.
Bom apetite!
Esta receita vem de alguem que é me é muito especial...receita de uma grande amiga minha, a ela devo-lhe muito..cá deixo 1 abraço especial para ela


Miguel Pereira

Título: Bacalhau com Natas Especial

Autor: Miguel Pereira (todos os textos)

Visitas: 0

606 

Comentários - Bacalhau com Natas Especial

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios